Seu coração começou a disparar o mais rápido que nunca.
Sabia que aquele era um momento único e ele não estaria a metros de distância e sim a centímetros.
O seu maior medo é que ele quisesse trocar de lugar mas depois veio a sua memória que era proibido em simulados."E cadê esse garoto que nunca chega?" Essa pergunta ecoava na cabeça no pequeno Louis.
Se inclinou para pegar a caneta que havia caído no chão e quando olhou para o lado novamente se deparou com o garoto mais repugnante e bagunceiro do colégio, provavelmente trocou de sala por causa da baderna que estava fazendo em outra.
Louis abaixou a cabeça e falou bem baixinho:
- Droga!- Cadê o seu namorado Louis? - falou jonh
- Pois é cara, esse ano não deu... - Louis soltou as palavras com um tom de gracejo oque deixou alguns de outras salas surpresos.
Louis nunca ligou muito pra isso sempre zuou ele mesmo junto com todo mundo, secretamente ele até confessa que sua situação e as coisas que já aconteceram envolvendo ela são bem cômicas, como uma vez que pegaram um ursinho de pelúcia e deram para Harry dizendo que foi Louis que havia mandado.Harry realmente achou que era verdade e mandou devolver objeto peludo.
O que deixou Louis muito irritado e com sentimento de humilhação mas depois de algum tempo, até lembrava dessa história em momentos de tédio para rir com os amigos.
Alunos entrando e saindo da sala por 2 horas... Louis já estava impaciente, o simulado eram cinco questões de cada matéria, as vezes se perguntava em que sala estaria Harry mas depois percebia que isso não valeria a pena, queria terminar para sair o mais rápido dali.
Havia decidido ir ao Starbucks, todos os "mais populares" do colégio iriam para comemorar o último dia. haviam chamado ele mas já estava quase desistido quando deu conta que seria a última vez que veria harry no ano, depois, só após três meses de saudade daquele olhar encantador.
Estava andando no corredor com passos extremamente rápidos, já havia entregue sua prova para a loira oxigenada sem bunda da professora de física, só haviam três pessoas na sala.
Ele sabia que todos já estavam lá e alguns esperando a sua chegada, principalmente os que gostam de zoar com a cara dele e do Harry.
Desceu as escadas como se tivesse atrasado para o próprio casamento. Saiu no portão do colégio, colocou as mãos dentro do bolso do casaco e foi seguindo, quando virou a rua viu um carro.
Era o carro do pai de Samantha ela estava lá também, ele acenou e em poucos segundos o carro estava do seu lado.
- Quer uma carona, Big boy? - perguntou James Cofyn. Louis já tinha intimamente com a família de Samantha. Quando não estava em casa ou no futebol estava na casa dos Cofyn.
Antes de saber que ele era gay a sra. Cofyn achava que eles formavam um lindo casal.
Samantha ainda lembra da cara de desapontamento quando sua querida mãe descobriu o verdadeiro gosto do Louis.
- Oh, obrigado sr. Cofyn. Estava mesmo com pressa. - Louis falou enquanto entrava no carro
- Queria ver logo o nam... - Samantha interrompeu a fala assim que Louis fez um gesto para que ela parasse.O Sr. Cofyn não gostava de que falassem sobre a orientação do Louis, se sentia desconfortável e o "Big boy " sabia muito bem disso.
- Entãoooo... Sam! Saiu agora da prova? - disse Louis tentando mudar o rumo da conversa.
- Não, estava esperando meu pai resolver umas paradas...
- Sr. Cofyn sempre resolvendo paradas...
- Quando for maior saberá oque é isso garoto - disse enquanto dava risadas de superioridade.
O carro estacionou bem na frente da cafeteria, não dava pra ver muita coisa. Louis presumia que estavam mais pro fundo. Quando abriu a porta foi surpreendido com o grito das pessoas, todos estavam a sua espera, menos Harry. Eles gritavam como se dissessem "Você chegou! O namorado do Harry chegou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
my firt real crush
Romansa-Sofro bullying por amar um garoto que nunca falou comigo e não dá a mínima pra mim... -vocês já conversaram sobre isso? -já é difícil nos encontrarmos no corredor... como vamos conversar? -a escola é tão pequena... como não se vêem? -fica difícil...