Obliviate

67 0 0
                                    

POV Draco

Minha respiração estava acelerada, acompanhando o ritmo dos meus batimentos, no meio de tudo isso eu precisava acha-la, eu precisava dizer a ela, eu não podia morrer sem dizer o que sentia. A cada lado que eu olhava eu via pessoas morrendo, eu nunca quis isso, eu não sabia que isso iria acontecer, eu não tinha ideia... Se algo acontecesse com ela eu não conseguiria viver comigo mesmo. Procurei por todos os lados e nada de encontra-la, eu comecei a me desesperar quando vi seus cabelos castanhos, as ondas em seu cabelo, seu vestido levemente rosa caindo sobre sua silhueta perfeita... ela estava deslumbrante, linda, era uma pena que tudo aquilo estava acontecendo e eu não poderia passar esse tempo com ela, no meio dessa guerra não tinha como eu ficar com ela, eu teria que protege-la era a única opção, ela me agradeceria depois.


Enquanto eu a admirava ela fixou seus olhos nos meus e veio em minha direção, seus olhos estavam cheios de lágrimas e suas bochechas rosadas, ela havia chorado, eu não aguentava vê-la tão vulnerável, eu a amava, eu queria vê-la sorrir, mas me parecia que essa era a última coisa que ela faria neste momento.


-Draco! Eu te procurei em todos os lugares possíveis deste castelo, o que está acontecendo? A maioria das pessoas estão mortas, Fred não sobreviveu, nem Remo ou Tonks! Estão todos mortos!


-Eu sinto muito Mione, eu sinto que você tenha que passar, eu sinto muito que você tenha perdido todas essas pessoas, eu sinto muito porque é tudo culpa minha, eu devia ter ficado ao seu lado, enfrentar meu pai em relação a Voldemort, eu devia ter feito tudo isso, mas não fiz... Eu sou um covarde


-Draco, você não tinha como saber, a culpa não é sua, você ficou ao meu lado por mais que diga que não, eu conheço você o bastante pra perceber, você acha que nunca fez nada de bom, mas Draco... você só mudou pra melhor esses últimos meses, e eu não conseguia te tirar da minha cabeça... foi tão difícil e eu...


Ela não conseguiu terminar sua frase, pois eu colei nossos lábios em um beijo profundo, foi um beijo diferente dos outros, foi intenso, não foi apressado, foi calmo, foi com sentimento, eu não sentia nada igual perto das outras meninas, eu não conseguia, Hermione era a única pra mim, não tinha comparação, eu não conseguiria amar mais ninguém além dela, seria impossível, ela era perfeita assim como suas imperfeições, não seria possível eu amar mais ninguém, mas eu tinha que fazer, não tinha outra escolha. Saquei minha varinha e apontei para ela, seu olhar era de confusão, mas quando ela entendeu o que eu iria fazer, lágrimas brotaram de seus olhos e meu coração se despedaçou, mas eu não podia, eu tinha que protege-la, é melhor pra ela.


-Draco... por favor, não faça...


-Eu tenho que fazer isso Hermione, não tem outro jeito, eu tenho que te proteger... Eu te amo


-Eu também te amo Draco - disse aos prantos, seu coração não conseguia acreditar que ele iria mesmo fazer isso, iria desistir deles.


-Obliviate


A visão de Hermione ficou turva, todas as suas memórias estavam sendo apagadas.... Todas as lembranças dos últimos seis meses...



Seis Meses Antes... Onde Tudo Começou...



POV Hermione

Estávamos na estação de King's Cross nos despedindo dos nossos pais, seria nosso último ano em Hogwarts, eu estava tão animada, apesar de meus conflitos com Rony, estava tudo certo, o dia estava a meu favor, estavam todos muito mudados, Gina estava linda com seus cabelos ruivos e pelo que me parecia, cada vez mais apaixonada por Harry, Rony também, ele estava com uma cara mais séria, mais atraente, e eu... bom eu estava como sempre, a única diferença é que meu cabelo havia crescido e eu havia ganhado um pouco mais de curvas, mas de resto não havia nada diferente em mim.


Terminamos de nos despedir, e entramos no trem, como eu senti falta, as pessoas se animando para a chegada, os novatos ansiosos pela seleção das casas, todos se divertindo nos vagões, era tudo tão bom, e eu teria que aproveitar ao máximo meu último ano, e pode apostar que é isso mesmo que irei fazer.


Estávamos procurando um vagão, mas estava difícil achar um, me parece que mais pessoas se juntaram a Hogwarts esse ano... Como se isso fosse possível, tinha tanta gente que mal tinha espaço. Depois de tanto procurar, achamos um vagão no final do trem, quando fomos guardar nossas malas meu olhar foi direto a um loiro particular que costumava me irritar todos os anos, ele estava tão diferente que eu quase não reconheci... Seus cabelos estavam cortados, seus músculos apareciam através de seu uniforme e seus olhos... seus olhos estavam tão azuis, mais do que me lembrava da última vez, como se fosse possível ele estava ainda mais bonito, eu estava tão distraída o encarando que quando vi ele estava olhando em minha direção também, desviei meu olhar até Gina que me chamou para dentro do vagão, antes que pudesse entrar dei uma ultima olhada para ele, que não tirava os olhos de mim também.


Alguns minutos depois fui chamada ao vagão dos professores pelo professora McGonagall, chegando lá estavam reunidos um representante de cada casa, e é claro que Draco era o representante da Sonserina, esperamos alguns minutos até que tudo estivesse pronto para dar a notícia.


-Alunos, vocês como monitores-chefe de cada casa, terão um dormitório só de vocês, se estão pensando que é um para cada, podem esquecer, será um dormitório para os quatro, um quarto ao lado do outro, e não terá discussões, já foi decidido e será melhor assim, talvez até conseguiremos paz entre as casas.


-Não quero ficar no mesmo dormitório que a Granger - disse Malfoy com aquele ar sínico de sempre


-Nem eu quero ficar no mesmo lugar que essa fuinha loira! - retruquei, trocamos olhares nervosos um com o outro, parecia que uma chama era vista entre nós


-Vocês não tem que querer nada neste momento, já foi decidido e é assim que será!


Eu achei que Malfoy havia mudado além da aparência, mas parece que eu me enganei, era melhor assim, nós nunca nos demos bem, nãos seria agora que daria certo!


Depois da reunião cada um foi para o seu vagão exceto eu e Malfoy, pois por não sei diabos o porquê ele me puxou pra "conversar"


-Granger... Faz tempo não? Você está mudada... Pode até ser que seja divertido estar no mesmo dormitório que você. - Malfoy me olhou de cima abaixo e senti minhas bochechas corarem


-Malfoy, caso não saiba terão mais duas pessoas além de você e eu, e oque te faria pensar que seria divertido, não faço nem questão de falar como você, agora me dá licença que eu vou voltar pro meu vagão. - Nisso Malfoy me prensou contra a parede do vagão e veio se aproximando de meu rosto, eu não sabia o que fazer, estava hipnotizada com seus olhos, seu jeito, sua boca...


-Eu não disse que poderia ser divertido Granger? - Dizendo isso, ele deu um passo para atrás e foi para seu vagão, ele estava zombando de mim? Era isso?


Até ai eu não conseguia pensar direito, o que diabos havia acontecido, eu ia deixar mesmo ele me beijar? Ele não ia me beijar ia? Não podia ser...


Perdida nos meus pensamentos fui até meu vagão e me sentei ao lado de Gina, Gina me conhecia bem até demais, ela sabe sempre quando eu estou atordoada ou incomodada com algo e claro que desta vez não seria diferente


-Mione? Você esta bem? Parece meio abalada, aconteceu alguma coisa?


-Nada Gina, não aconteceu nada....


A viagem continuou por um longo período, quando chegamos em Hogwarts foi que eu percebi, como eu daria conta de morar com o Malfoy sendo que nem nos comunicar conseguíamos, nós nos odiamos, isso é fato, não iria dar certo... Ou iria?


Temporary BlissOnde histórias criam vida. Descubra agora