POV Hermione
Sim! Isso mesmo! Aos beijos com a vadia da Pansy, no MEU Sofá! Eu não acredito! Não posso acreditar! Malfoy não pode ser tão desrespeitoso a esse ponto! Ele realmente precisa de limites, limites que com certeza deixarei claro! Ele não é louco de pensar que pode trazer garotas para a MINHA casa e que ficaria tudo bem!
Assim que entrei fiz questão de deixar a porta bater atrás de mim, acho que consegui chamar a atenção dos dois, pois ambos levantaram em um pulo pegando suas roupas espalhadas do chão.
-Alguém pode me explicar o que é que está acontecendo aqui? Do nada eu chego na MINHA casa e encontro duas pessoas praticamente tranzando no meu sofá!
-Eu é que pergunto Granger! Você que entrou do nada aqui! Não sabe bater?
-Que eu me lembre eu também moro aqui, se eu bato na porta ou não o problema é meu, mas eu esperava um pouco mais de respeito dentro da minha própria casa, não venha reclamar depois se eu fizer a mesma coisa depois!
-Você? A santinha Granger? Conta outra garota! Nunca nem vi você beijando alguém, imagina tranzando! – Alguém fala pra essa vaca se por no lugar dela? Quem foi que a chamou ?
-Desculpa eu não entendi, não falo língua de animais, principalmente de vacas! – deixei a ultima parte em alto em bom som para que ela entendesse direitinho e se tocasse que já estava na hora dela ir embora!
-Mas o que...? – Antes que ela pudesse terminar Malfoy a interrompeu
-Chega, nada de brigas aqui dentro! Vai embora Pansy, não tem mais nada para você fazer aqui. – AI! Isso doeu até em mim! Não pude deixar de dar um sorriso, afinal ele estava expulsando aquela vaca da minha casa!
-Mas Draquinho... Agente pode continuar no seu quarto... – OFERECIDA! Só digo isso, O-F-E-R-E-C-I-D-A!
-Já falei pra não me chamar de DRAQUINHO! AGORA VAI EMBORA! – Não precisou falar mais, Pansy juntou suas roupas e saiu do dormitório do jeito que estava.
Depois que ela saiu, Malfoy ficou alguns minutos em silêncio, só que infelizmente esse silêncio dele já estava me incomodando e ele estava somente de cueca, eu precisava fazer alguma coisa, mas felizmente eu não precisei, pois Malfoy se pronunciou antes.
-Qual é a PORRA do seu problema Granger! – ok, essa me pegou de surpresa!
-Meu problema? Nenhum! Só não acho legal eu chegar na minha casa e ver duas pessoas praticamente nuas no meu sofá! Além do mais vai colocar alguma roupa! Por Merlin!
-O que foi? O fato de eu estar só com as roupas de baixo te incomoda Granger? É o fato de eu ser muito gostoso? Geralmente eu causo esse efeito... – Malfoy foi se aproximando, mas por sorte não foi perto o bastante.
-HAHA Malfoy! Conta outra! Porque não vaia trás da vaca da Pansy , "Draquinho" – eu não devia ter feito isso, por Merlin eu não devia!
Malfoy foi se aproximando mais ainda, ele chegou tão perto que eu podia sentir seu cheiro, ele tinha um cheiro de menta, um cheiro totalmente viciante, seus olhos azuis vidrados nos meus, era praticamente impossível ele ficar mais perto do que já estávamos, eu já disse que ele estava somente de cueca?
-Ah Granger... Não devia ter me chamado assim, se bem que o jeito que você falou soou bem sexy... Sabe Granger, está bem difícil eu me segurar perto de você... – então ele foi aproximando seus lábios dos meus, mas eu consegui desviar e tentei sair da sala, só que eu senti seus braços me puxando, então senti seus lábios nos meus... Seu hálito era quente e nossas bocas se encaixavam umas nas outras, foi um beijo demorado, ele segurava na minha cintura enquanto eu puxava seu cabelo, foi um beijo como nenhum outro, foi intenso, foi...diferente.
Quando Malfoy me soltou, ele me olhou no fundo dos olhos, seus olhos estavam brilhando, mais do que já eram brilhantes, antes que eu pudesse repetir a loucura que eu já tinha feito, fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta.
Eu tinha beijado Draco Malfoy!
POV Draco
Porque ela sempre fugia? Que droga! Ela sempre me deixava com cara de idiota, era no corredor, era na sala, ela precisa acabar com essa mania, ela não podia me beijar daquele jeito e fugir depois! Que beijo foi aquele... Não era nada parecido com qualquer outro que eu já dera!Eu definitivamente precisava de um banho!
Subi as escadas de mármore que davam direto para o corredor e fui direto para o banheiro, tirei a única peça de roupa que havia no meu corpo e entrei dentro do chuveiro, meus pensamentos eram guiados em somente uma única coisa, o beijo que aconteceu poucos minutos atrás, eu não conseguia pensar em outra coisa, foi intenso demais, até para mim...
Depois do banho fui até meu quarto, coloquei uma calça de pijama e deitei na cama, como eu não conseguia dormir, peguei um livro e comecei a ler, a história era sobre um bruxo que enfrentava problemas dentro de si mesmo, eu consegui ler metade do livro até o sono aparecer, mas antes que eu pudesse adormecer escutei gritos vindo do quarto da Granger, me levantei num pulo e fui em direção a seu quarto.
Granger estava toda suada se contorcendo em sua cama, fui até ela e chamei por seu nome, ela não acordava, tentei mais uma vez e dessa vez um par de olhos castanhos se abriram, então Granger colocou seus braços envolta do meu pescoço e encostou sua cabeça no meu peito
-Shhh... ta tudo bem agora... Granger se não quiser me falar o que aconteceu está tudo bem, eu entendo... – mas não pude terminar de falar, Grager já havia começado a contar
-Não tudo bem... é que desde a batalha que tivemos no quinto ano contra Voldemort no ministério, eu tenho alguns pesadelos, são sempre os mesmos, Voldemort tortura minha família e amigos no pesadelo e eu simplesmente não consigo parar... – sua voz falhou na última parte e ela apertou seus braços mais forte envolta do meu pescoço
-Está tudo bem agora... Não precisa ficar assim, só volta a dormir, nada disso é real – já estava me levantando, mas os braços de Granger me impediram
-Por favor, dorme aqui esta noite? Por favor? Eu sei que é estranho mas... – não deixei ela terminar a frase, sabia o que ela estava passando, afinal já passei por isso também, mas não deixaria ninguém descobrir...
-Tudo bem... eu entendo – então eu me deitei ao seu lado e em poucos minutos senti Granger adormecer, então em pouco tempo eu adormeci também, eu nunca havia dormido tão bem em toda a minha vida, eu nunca havia dormido em paz, mas algo estava diferente hoje... Ela estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Bliss
RomanceDraco e Hermione tem uma paixão secreta, quando os dois põe a prova seu amor pode ser que as coisas não saíam do jeito que imaginam, quando Draco é ameaçado por seu lado das trevas, ele tem que decidir entre salvar sua amada ou lutar por seu amor, s...