POV Draco
O que? Como? Ela na fez isso fez? Ela me enganou? Foi isso que eu entendi? Foi puro golpe baixo, nunca pensei que Granger fosse de fazer algo assim, principalmente com um cara como eu, afinal ela não era tão santa como eu imaginava..., ela não deveria ter feito isso, se não sabe como sou ela realmente é muito ingênua, agora que ela começou, ela não pede por esperar, ninguém rejeita Draco Malfoy.
Depois que Granger me deixou naquele corredor, eu tenho que admitir, fiquei sem reação e perdi o sono, tentei dormir, mas não conseguia, meus pensamentos não deixavam que o sono viesse, era como seu eu tentasse mas algo me deixasse acordado, depois de algum tempo eu desci as escadas, já havia desistido, o que Granger me fez não me saia dos pensamentos, depois do "incidente" a única coisa que meu corpo e mente precisavam eram daqueles lábios, lábios que conseguiram me tirar o sono, era puro desejo que eu sentia, minha mente se dispersava sempre que ela se aproximava, meu corpo ansiava pelo dela, e já que ela começou, eu iria terminar.
Esperei por algumas horas até que Granger acordasse, tirei minha camisa e sentei no sofá, peguei um livro para começar a ler, até que ouvi passos na escada, que vinham se aproximando lentamente, até que ouvi o som de sua voz.
-Bom dia Malfoy... – bom, ela não falou claramente, foi mais para um murmúrio, ela nem se quer olhou na minha cara - Quer algumas panquecas? Vou fazer algumas, se quiser se juntar... – o que diabos eram panquecas...
-Bom... Não sei o que são panquecas, me parece ser uma coisa esquisita que nem um ser comeria, então não, não to afim desse troço, pode ficar pra você.
-Ah, me esqueci, você nunca comeu comida trouxa, e na verdade panquecas são as coisas mais deliciosas do mundo, não sabe o que está perdendo, mas tudo bem sobra mais pra mim... – dizendo isso, Granger deu um sorriso divertido
-Tudo bem Granger, já que você insiste, não precisa implorar... – nisso o seu sorriso se iluminou
Enquanto ela preparava as tais panecas, paquequas, tanto faz! Enquanto ela preparava essa coisa eu fiquei sentado na cadeira esperando, quando ficou prnto ela se virou pra colocar as coisas no prato, mas parou no meio do caminho, seus olhos encaravam meu abdômen, até então ela tinha olhado para mim, muito menos notou que eu estava sem camisa, quando seus olhos se desviaram eu aproveitei e me aproximei.
-Granger, Granger, Granger... Como você ousa me rejeitar? – acho que a surpreendi com essa pergunta, pois ela mudou a cara de surpresa para uma cara confusa e de confusa, para furiosa.
-Oi? Não entendi... Como ouso? Eu não ouso nada Malfoy, eu faço o que bem entender, se eu quiser negar um beijo seu, eu nego, você não manda em mim e eu não vou fazer o que você quer. – antes que ela pudesse falar mais baboseira eu me aproximei, sua respiração ficou lenta e seus olhos nos meus, nossos corpos praticamente colados, ela não se afastaria dessa vez, mas eu não colei nossos lábios ao invés disso eu simplesmente lhe disse:
– Granger, para uma sangue-ruim você não é nada mal, e, além disso... Eu também sei jogar seu jogo... – Nisso, me afastei coloquei minha camisa e sai do dormitório direto para os corredores.
POV Hermione
Droga! Droga! Droga! Malfoy idiota, imbecil! Como eu fui deixar isso acontecer! Eu devia saber que ele ia fazer algo depois da noite de ontem, agora só vai ficar pior, tenho certeza disso, ele fez exatamente o que eu fiz com ele, e o pior...EU IA DEIXAR ELE ME BEIJAR! Mas quer saber, vou provar para o Malfoy que ele não me atinge, a partir de agora eu irei ignorar tudo que ele fizer, nossas conversas serão a base de Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, e eu sei bem que ele vai se incomodar com isso e tentar entender o que está acontecendo, mas eu não sou estúpida o suficiente para deixar isso barato, teria o troco.
Logo após Malfoy sair do dormitório, subi as escadas até meu quarto, abri o guarda roupa, peguei meu uniforme e fiz algumas customizações, nada que desse para perceber, me troquei rapidamente e fui para o banheiro, penteei meus cabelos e passei um rímel, até que a aparência ficou apresentável, depois de me arrumar, saí do dormitório e fui direto ao salão principal, eu precisava falar com Gina, ela me falaria o que devo fazer e se estou certa em ignorá-lo.
Entrei no salão principal, me parecia que todo mundo já estava lá, exceto eu, quando entrei fui direto para a mesa da Grifinória, me sentei ao lado de Gina, que estava me esperando com um sorriso no rosto como sempre, nunca a vi triste, estava sempre sorrindo, é uma das coisas que u mais gosto nela, quando Gina olhou para mim ela deu um assobio, e claro, senti minhas bochechas corarem, não sei como controlar isso!
-Mioneee, amiga você está I-N-C-R-Í-V-E-L, resolveu se arrumar? O que aconteceu pra dar essa reviravolta toda? Amei, ta incrível!
-Não tem motivo algum Gina, eu decidi me arrumar para mim, para eu me sentir bem, só isso, nada mais
-Tem certeza...? Eu to sentindo que tem algo mais aí..., Mione você não ta me escondendo nada não é? Porque você sabe que eu vou acabar descobrindo! – ela tem razão, Gina sabia de tudo que acontecia dentro e fora de Hogwarts
-Olha, eu vou te falar, mas Gina, não ouse abrir a boca, pois se não eu corto sua língua e dou para o Fofo comer! – falei com a minha cara mais séria possível
-Nossa Hermione, por Merlin! Não precisa ser grossa, eu já entendi o recado! Eu ein... O que aconteceu com você...?
Contei tudo pra Gina, desde o momento da decisão de McGonagall até o incidente de hoje de manhã, sua feição ia de curiosa para surpresa, de surpresa para embasbacada, e de embasbacada para divertida, eu não tinha ideia do que ela estava rindo pois não era uma situação nada agradável, depois de ter contado tudo à ela, ela me aconselhou a continuar ignorando, e eu como sempre, segui seu conselho.
Após o café da manhã eu me dirigi até a aula de Feitiços, mas antes que eu pudesse chegar até a sala uma mão me puxou, era Malfoy, eu tinha certeza que ele viria atrás de mim, afinal... era o Malfoy.
-Granger, onde pensa que vai? Você não pode se vestir assim e esperar que eu não faça nada – nisso ele me puxou para o canto da parede atrás das escadas
-Malfoy eu vou para a aula, agora me dá licença, que eu não to afim de perder meu tempo com você! E além do mais eu me visto do jeito que quiser, se você quer olhar o problema é seu! – infelizmente as palavras não o atingiram como eu pensei
-Não, você não vai para a aula...– disse com um sorriso malicioso no rosto, me olhando de cima a baixo
-Sim eu vou, não pedi sua permissão! - nisso soltei meu braço e fui para a aula de feitiços, isso deixou Malfoy realmente incomodado, percebi pelo olhar, tinha o atingido, exatamente como eu pensei!
Logo após, eu me dirigi até a aula de Feitiços, a aula passou rápido, assim como o resto do dia, eu estava bem cansada, não via a hora de ir para a minha cama, meus olhos estavam praticamente fechando sozinhos, eu precisava urgentemente descansar, então fui até meu dormitório e quando abri a porta, me deparei com uma cena que eu gostaria de esquecer.
Malfoy estava deitado no sofá, aos beijos com nada mais nada menos que quem? Pansy Parkinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Bliss
RomanceDraco e Hermione tem uma paixão secreta, quando os dois põe a prova seu amor pode ser que as coisas não saíam do jeito que imaginam, quando Draco é ameaçado por seu lado das trevas, ele tem que decidir entre salvar sua amada ou lutar por seu amor, s...