POV Hermione
Então é por isso que Viktor está aqui? Ele é o novo professor de DCAT... O dia todo eu fiquei imaginando o porquê dele estar aqui, e ser professor não foi o que eu imaginei, sem querer ser egoísta eu achava que ele estava aqui por minha causa, afinal eu tinha motivos para acreditar que era por esse motivo... Não me julguem! Era de se esperar já que ele tem meio que uma obcessão em relação a mim, mas eu não tenho coragem de decepcionar ele, afinal ele foi o primeiro garoto que eu beijei, se bem que ele não era um garoto, ele está mais para um homem extremamente lindo e sem exagero, muito gostoso... Mas voltando...
Quando McGonagall anunciou que Krum era o novo professor os alunos explodiram em aplausos, todos levantaram de suas cadeiras, exceto um certo loiro que olhava para a cena com desprezo, parece que ele não gostou nada da ideia do Krum como professor... Eu pelo contrário achei muito legal, afinal Krum era meu amigo, que por sinal me lançou um sorriso... Mas não era qualquer sorriso, era um daqueles sorrisos do tipo: "tenho 32 dentes e não tenho medo de mostrar", e obviamente eu retribui, mas percebi um olhar de desaprovação do Malfoy, será que ele estava com ciúmes? Bobagem... Malfoy com ciúmes? Não nessa vida!
Após o café da manhã, estava disposta a ir até a biblioteca já que meu primeiro horário era vago, mas uma mão me puxou para o corredor... Se por acaso vocês estão pensando que era Malfoy, podem esquecer, era Gina.
-Mione, preciso muito falar com você e precisa ser agora, não adianta dizer que está ocupada que eu sei que seu primeiro horário é vago, como te conheço sei que você iria para a biblioteca, pode ser lá mesmo, vem comigo! – como podem perceber não deu nem tempo de responder, a louca da Gina saiu me puxando em direção a biblioteca, chegando lá ela puxou uma cadeira e me forçou a sentar, o que diabos aquela criatura tinha pra me contar?
-Mione você não vai acreditar!! Harry me chamou pra sair!! Finalmente!! Eu não sei se ia aguentar, afinal ele não tomava atitude nenhuma! Ai Mi eu estou tão feliz! – realmente, o sorriso no rosto dela era capaz de acabar com a fome do mundo de tão grande que era!
-Ai Meu Merlin Gina!! Eu não acredito que ele finalmente tomou iniciativa!! Eu estou tão feliz por você ! Aonde vocês vão? Horário? Conta Tudo!
-Calma Mi! Seguinte... Ele não disse o local, disse que seria surpresa, mas disse para eu estar pronta as 20:00h da noite, eu juro que te conto todos os detalhes... Eu estou tão ansiosa!! E atrasada... Mi tenho que ir, sabe como é...Aula de transfiguração agora, beijos gata!
Gina se despediu e foi em direção a aula de transfiguração, eu realmente estou muito feliz por ela, desde sempre ela é afim do Harry, todo mundo sabe disso, Harry nunca tomou uma atitude, acho que era por medo do Rony... Bom o que importa é que ele finalmente acordou, espero que dê tudo certo entre os dois...
Alguns minutos se passaram e alguém puxou uma cadeira e se sentou do meu lado.
-Oi Hermione, tudo bem? – perguntou Neville... Se por acaso vocês pensam que Neville continua o mesmo de sempre, estão enganados, pois de todas as pessoas de Hogwarts ele definitivamente foi o que mais mudou, ele está mais magro, mais forte, mais alto e... muuuuuito mais bonito
-Oi Neville, sabe que não precisa me chamar assim... Só Mione está ótimo – dei um pequeno sorriso
-Tudo bem... Mione, desculpa incomodar mas eu queria te pedir ajuda, com toda a certeza você deve saber que eu gosto da Luna... e eu queria que você me desse algumas dicas de como eu posso conquistá-la... – Neville estava muito, mas muito vermelho, coitado ele realmente não tinha ideia...
-Bom... Nev, posso te chamar assim né? – ele acenou com a cabeça – Seguinte... você não precisa de muito, ta na cara que ela também gosta de você!
-Você acha? – disse com um olhar esperançoso
-Tenho certeza, a melhor coisa que você pode fazer é chamá-la pra sair, e dizer o que realmente sente, tenta falar de uma maneira verdadeira, não esconda nada, tenho certeza que ela vai ficar super feliz, e tenho certeza que vai ser correspondido, a Luna só é um pouquinho desajeitada, mas ela com certeza tem sentimentos por você, não da para negar!
-Muito obrigado Mione! Vou ficar te devendo essa, não sei o que faria se você não estivesse aqui pra me dar esses conselhos geniais!
-Eu tento... – ambos rimos, nossos horários eram os mesmos esse dia e passamos o dia conversando sobre como ele poderia conquistar a Luna, se bem que ele não precisava, ela já estava mais do que conquistada. No final do dia nos despedimos e fui direto para o meu dormitório, óbvio que Malfoy já estava lá,e parecia que estava... Me esperando?
POV Draco
Após o café da manhã tentei desesperadamente falar com a Granger, mas parecia que eu não era o único, pois a Weasley fêmea a puxou pelo braço e saiu andando em direção ao corredor, eu não tinha mais o que fazer naquele Salão, então me levantei e saí, mas não fui muito longe, pois Pansy chegou ao meu lado e me puxou para um canto da parede.
-Draquinho... você não quer matar aula e fazer algo mais... divertido? – era sempre assim com Pansy, ela vinha e praticamente implorava por sexo e eu nunca negava, mas nesse dia foi diferente, não tava com saco para as merdas dela.
-Pansy... não me chama de Draquinho, e não to afim hoje, vai atrás de outro que eu não to com saco pra isso! – sai de lá o mais rápido possível. O dia passou incrivelmente devagar, a cada intervalo de aula eu tentava falar com Granger mas não dava, afinal ela ficou o dia todo com o bobo-alegre do Longbottom,o que eles dois tanto conversavam... Bom, não interessa...No final do dia eu iria falar com ela...
Quando as aulas acabaram eu fui direto para o dormitório e fiquei esperando Granger sentado, foi quando ouvi um barulho na porta e lá estava ela.
-Boa noite Malfoy – disse Granger
-Boa noite Granger... – alguns minutos se passaram, ela estava indo para o dormitório quando perguntei:
-Ainda rola alguma coisa entre você e o Krum? – Granger me olhou um pouco desconfiada mas mesmo assim respondeu
-Não é da sua conta Malfoy... Por que? Está com ciúmes...?
-Não! Até parece... eu com ciúmes de você? Conta outra Granger! Mas você sabe que não pode ter nada com ele, ele é um professor e você é uma aluna, é praticamente proibido!
-Malfoy, repetindo, não é da sua conta, e se eu quiser ter "alguma coisa" com ele, eu tenho, afinal ele é caidinho por mim... – Granger e suas tentativas de me provocar...
Granger estava subindo as escadas quando eu puxei seu braço, agarrei sua cintura e sussurrei em seu ouvido:
-Granger, ele pode ser caidinho por você... Mas você simplesmente não sente nada por ele, sabe por que? Por que você só tem olhos pra mim... – agarrei mais forte sua cintura a pressionando contra a parede
-Você devia parar de se iludir Malfoy... – disse Granger no meu ouvido com uma voz incrivelmente sexy. Droga! Nisso eu juntei nossos lábios, nos beijávamos com urgência, era um beijo totalmente urgente, feroz, suas mãos passeavam por meu cabelo, minhas mãos passeavam por sua cintura, desci os beijos para seu pescoço, deixando ali uma marca, voltei para seus lábios e continuamos assim por algum tempo, até que perdemos o fôlego e separamos nossos lábios, mas não nossos corpos.
-Boa noite Granger... – disse ainda sem fôlego e indo em direção ao meu quarto, deixando na sala uma Granger extremamente frustrada... Ponto para o Malfoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Bliss
RomanceDraco e Hermione tem uma paixão secreta, quando os dois põe a prova seu amor pode ser que as coisas não saíam do jeito que imaginam, quando Draco é ameaçado por seu lado das trevas, ele tem que decidir entre salvar sua amada ou lutar por seu amor, s...