O Que Ele Faz Aqui?

13 0 0
                                    


POV Hermione

O sol entra pela janela e atinge meus olhos, provavelmente acordei antes do despertador, pois ainda não o tinha escutado, abri meus olhos e senti um braço a minha volta, era Malfoy! Seus cabelos embaraçados e seu cheiro de menta invadia o ambiente, ele parecia tão em paz dormindo, me levantei da cama e as memórias da noite passada me atingiram, tenho que me lembrar de agradecer Malfoy pelo que ele fez, e me desculpar por ter atrapalhado seu sono também.

Fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal e colocar minhas roupas, antes de sair Malfoy ainda estava dormindo, decidi não incomodar e fui ao encontro de Gina no Salão Principal.

Os corredores, por incrível que pareça, estavam vazios, e nem era tão cedo assim, já passavam das 9 horas da manhã, onde estariam todos?

Minha pergunta logo foi respondida, quando entrei no Salão, logo a frente havia um tumulto de pessoas, eu curiosa do jeito que sou fui até lá ver o que era, só que o fato era, não era o que, e sim quem, e não é qualquer quem, era ninguém menos do que Viktor Krum.

Pelas cuecas de Merlin!! O que ele está fazendo aqui? Bom essa pergunta logo foi respondida também, já que eu o vi ir em minha direção, tudo bem Hermione, respira... 1,2,3... MAS O QUE SÃO AQUELES BÍCEPS? Hermione, concentra....

- Hermio-ni-ni, que saudades, como você está? – sim claro, super ótima, eu só acabei de acordar de uma noite em que eu dormi na mesma cama com o menino que eu odiei por anos, e o menino que eu dei um beijo no 4° ano está parado na minha frente e eu nem sei o que ele está fazendo aqui, só isso...

-Senti saudades também, estou ótima, como você está? – eu sentia saudades do Viktor? Não muita, mas eu não ia falar isso para ele, acho que ele ainda alimenta ilusões depois do beijo que eu dei nele no 4°ano, mas não significou nada, pois estava estressada e sozinha, mas acho que ele simplesmente não entendeu isso, desde aquele ano ele me manda cartas, que por educação eu respondo.

-Estou muito melhor agora, estava contando te reencontrar Hermio-ni-ni, senti muito sua falta mesmo, desde o 4°ano eu...

-MIONE!! PRECISO FALAR COM VOCÊ! PODE VIR AQUI UM MOMENTO? – salva pelo gongo ou pela Gina se você preferir assim

-Desculpe Viktor, Gina está me chamando e...

-Ta tudo bem Hermio-ni-ni, depois a gente se fala – então ele se despediu e eu fui em direção a Gina, Santa Gina!

-Gina muuito obrigado, não sei como agradecer, você me salvou! – corri para abraçá-la

-Mi, to aqui para isso, afinal o que Viktor está fazendo aqui? Não me diz que ele ainda tem a ilusão de que vai ter alguma coisa com você...

-Eu não sei o porquê dele estar aqui, não deu tempo de descobrir, e sim, eu acho que ele ainda alimenta essa ilusão...

-Hermione amiga você precisa dar um corte nele, não precisa ser grossa também, mas deixa claro que não vai rolar nada entre vocês dois, vai ser pior para ele se ele achar que tem chance, afinal não é porque ele é gostoso, lindo, sarado que ele vai ter tudo que quer não é mesmo? – é por isso que eu sempre gostei da Gina, ela sempre foi muito sincera e um pouco direta demais, mas é isso que faz com que ela seja quem é e quem sempre foi, não sei o que seria de mim sem ela.

-Eu não tenho ideia de como fazer isso, mas acho que na hora eu vou dar um jeito e falar que nada vai acontecer, espero que ele não fique muito chateado...

-Mione minha cara, ele vai ficar chateado, afinal não é todo dia que o Viktor leva um fora, ainda mais de você!

Depois dessa conversa um tanto decisiva, eu e Gina fomos em direção a aula de Transfiguração, a maioria dos alunos estavam de cabeças baixas, parece que ninguém aqui dormiu direito, eu não estava muito diferente, não estava muito concentrada, pois a única coisa que eu podia pensar era aonde que o Malfoy tinha se metido, será que ele ainda está no quarto, não, não pode ser isso, afinal ele tem despertador... Mas onde será que ele está?

POV Draco

Um barulho extremamente irritante invadia meus ouvidos, era a droga do meu despertador, alguém tem que me lembrar de jogar isso fora, agora eu tenho a Granger morando junto comigo e ela por si só já é um despertador ambulante, não precisava de mais um.

Falando em Granger... Tateei meus braços pelo colchão a sua procura, mas ela já tinha ido embora, a única coisa que restava era seu cheiro no travesseiro, não percebi quando ela saiu, eu havia dormido incrivelmente bem, acho que uma das melhores noites, afinal eu sempre dormia mal, mas ontem não, mas com certeza eu não iria falar isso para ela, nem para ninguém, não sou estúpido o bastante para isso, afinal eu sou Draco Malfoy

Quando vi já se passavam das 10, eu já tinha perdido a aula de Transfiguração, mas foda-se. Acabei me levantando as pressas e fui direto ao banheiro para tomar uma ducha, tirei minhas roupas e deixei que caíssem no chão do banheiro, entrei debaixo do chuveiro e senti a água escorrendo pelo meu corpo, varrendo meus pensamentos para longe. Depois do banho coloquei meu uniforme às pressas e fui em direção a aula de poções, chegando lá eu vi Granger sentada um pouco a frente conversando com a Weasley fêmea, até que ela lançou um olhar em minha direção, e isso permaneceu durante a aula toda, eu olhava para ela, ela olhava para mim... Quando o sinal tocou, todos os alunos foram em direção ao Salão Principal para o horário de almoço, chegando lá me sentei na mesa da Sonserina ao lado de Pansy, que não parava de falar alguma coisa chata que eu não estava prestando atenção, Pansy é a típica garota chata que a gente aguenta pelo fato de ser gostosa, boa de cama e fácil, eu uso ela quando eu não tenho mais ninguém, então eu chamo ela, ela vem e a gente tranza, simples assim, com ela era sempre assim, não tinha drama, só sexo, mas ela nutria algum sentimento por mim, eu sei lá o porquê, só sei que nada iria acontecer entre a gente além de sexo, é bom ela aceitar assim.

Depois de todos os alunos terem se acomodado em seus assentos McGonagall pediu a atenção de todos os alunos para dar um anúncio, todas as cabeças viraram em sua direção, o Salão estava em um completo silêncio.

-Alunos e Alunas de Hogwarts, tenho o prazer de anunciar o novo professor de Defesa Contra as Artes Das Trevas, uma salva de palmas para Viktor Krum! – o salão explodiu em aplausos, mas eu não aplaudi, todos estavam chocados e felizes ao mesmo tempo, não via graça nesse Krum, me parece que o Weasley também não... Assim que Krum se dirigiu até o lado de McGonagall ele mandou um sorriso nem um pouco discreto para Granger, a qual retribuiu, não sei por que mas eu senti uma raiva dentro de mim, afinal ele era um professor agora e não pode mexer com as alunas, muito menos mandar sorrisinhos, quem ele acha que é? E o que a Granger estava pensando quando retribuiu? Ela é idiota? Que porra aquele cara está fazendo aqui? Tenho quase certeza que não é só para ensinar os alunos, e com certeza alguma coisa me diz que a Granger está no meio disso...



Temporary BlissOnde histórias criam vida. Descubra agora