Ingredientes
5 unidades de ovo 6 colheres (sopa) de açúcar 1 colher (sopa) de fermento químico em pó 6 colheres (sopa) de farinha de trigo1 colher (sopa) de manteiga para untar
Recheio
1 lata de leite condensado 2 unidades de gema de ovo 1 colher (sopa) de manteiga 1 xícara (café) de licor de cacau 3 colheres (sopa) de suco de limão 2 colheres (sopa) de nozes moídas.
Modo de preparoBata as gemas, junte o açúcar e bata até que fique bem claro.Peneire juntos a farinha de trigo e o fermento, e misture delicadamente ao creme junto com as claras batidas em neve.Coloque em uma assadeira untada com manteiga e polvilhada.Leve ao forno médio (180ºC).Asse por cerca de 10 minutos.Retire do forno e deixe esfriar.
Recheio
Junte o leite condensado, as gemas e a manteiga.Misture bem e leve ao fogo baixo mexendo sempre, até obter consistência cremosa (mais ou menos 10 minutos).Retire do fogo e junte o licor de cacau o suco de limão e as nozes.Depois do bolo e do recheio frios, corte o bolo em vários pequenos círculos de 4 a 5 cm de diâmetro para rechear.Pegue um dos bolinhos, passe o recheio e cubra com outro bolinho.Faça assim até acabarem os bolinhos.Passe os bem-casados pelo açúcar fino e embrulhe.