1 semana antes das aulas

16.4K 539 9
                                    

Sai com minha amiga pra comer algo na lanchonete quando vejo nossos novos vizinhos chegarem com um caminhão, não tenho tempo de ver quem é pois segundo babi (barbára) o estomago dela parece um leão rugindo, então decido continuar nosso trajeto. Ao chegarmos na lanchonete babi pede 2 hambúrgueres e um copo duplo de coca (depois eu é que sou gorda, há.), eu no entanto so pesso umas batatas fritas e um mini copo de refri, estou tão ansiosa pra saber quem são os novos vizinhos que perdi a fome.
Babi: será que tem algum gatinho no seus novos vizinhos?
Eu: não sei, você e sua "barriga de leão" é que não deixaram eu ver né.- falo ironica.
Babi: ai amiga, não fala assim, me maguo.
Eu: ai que sensíbilidade.... mais é verdade.- assim ficamos em silêncio até babi consumir toda aquela gordura. Não que eu seje fresca de não comer gordura por engordar, mais é que é estremamente engordurado MESMO, que da até enjoo. Depois de pagarmos, saimos em direção ao parquinho que tem perto da minha casa, quando passamos ja não tinha mais ninguém ali, apenas alguns móveis, e tudo desligado. Então continuamos nosso trajeto ate o parque, nos sentamos nos balanços que tinha ali e ficamos observando as criançinhas brincarem no gira gira ou em seus próprios brinquedos trazidos de casa e alguns cachorros brincando com seus donos. Uma menina, que aparentava ter ins 5 anos, veio até nos.
Menina: oii, meu nome é bele e o de vocês??.- respondemos nossos nomes e ela ficou encantada com eles.- nossa o nome de vocês é lindo, quantos nos vocês tem???.
Eu: temos 16.
Bele: nossa vocês não são grandes pra ta no parque??.- rimos do geito que ela falou, mais quando iamos responder uma mulher, que acho ser mãe dela a chama.- tenho que ir mamãe está me chamando, ate outro dia.- demos tchau com a mão.
Babi: nossa que fofinha.
Eu: também achei.- e assim levantamos e fomos pra minha casa, quando chegamos na porta ouvimos uns movimentos atras da casa vizinha, curiosa fui ver do que se tratava, ao olhar vejo um menino, não o rosto, mais pelo jeito parece ter uns 17anos. E uma mulher que não é estranha, fico intrigada mais decido parar de espiar os outros e voltamos pra frente.
Babi: amiga tu viu o gatinho, que sorte a sua em. Ao contrario de mim que tenho como vizinho um velho babão.
Eu: aii não fala assim do seu Jorge, ele é tão gentil... e não vi o menino.
Babi: bom, eu vou indo, as aulas tão chegando e eu tenho que me preparar.
Eu: ai que nerd.
Babi: cala boca, tchau ate amanha.
Eu: ate.- ela se foi e eu entrei, como não tinha ninguém em casa, fui durmir, ainda pode ser cedo mais não tenho nada pra fazer. Deito na cama, mais logo vem a imagem do me vizinho misterioso....

melhores amigos de infância!! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora