Barbara Lins...
Não posso acreditar só pode ser um sonho. Estar com Guto, desde que vim morar pra Guabiruba, sou apaixonada por ele. E ainda mais depois dessa noite.
Depois que eu e Guto saímos da festa ele me levou a uma ponte onde havia uma vista linda do céu, as estrelas, a lua, tudo brilhava igual aos meus olhos. Guto pegou em minha mao fazendo ficarmos de frente um para o outro.
Guto: babi depois do nosso lance antes das férias não consigo, não posso ficar longe de ti. Você é tudo e mais um pouco do que eu poderia e quero ter, babi eu te amo, amo mais que a mim mesmo, já faz tempo, só que o medo não me deixou falar.- eu estava com os olhos marejados, pronta pra chorar e não acreditando nas palavras que acabei de escutar, uma onde felicidade e euforia tomou conta de mim, o mundo era tao pequeno perto do que eu estava sentindo, não sabia o que falar, mais ao mesmo tempo queria falar tanta coisa.
Eu: Guto eu...
Guto: tudo bem se você.- o interrompo não sei o que falar mais sei o que fazer, dou um beijo, na hora ele se assusta com meu ato, mais logo corresponde. Quando nos separamos ficamos nos encarando, com brilho nos olhos, com sorrisos radiantes e com amor.
Eu: acho que isso explica tudo.
Guto: com certeza.- depois ficamos nos beijando e beijando, ate que ele decide me levar em casa, ao entrarmos no seu carro, antes de Guto ligar o motor, ele me surpreende com um pedido.
Guto: sei que ficamos poucas vezes, mais eu te amo e quero cuidar de você, te amar, ter filhos, casar e envelhecer ao seu lado então... Babi aceita namorar comigo?- pode ate ter sido precipitado o seu pedido, mais o que a gente estava esperando?, não tínhamos nada a perder e sim a ganhar.
Eu: aceito.- ele tasca um beijo em mim e liga o motor.
Ao chegar na frente da minha casa, ele me da mais uns beijinhos e me dirijo pra casa.
Só entrar sou coberta por uma alegria eufórica, subo correndo, sempre com um sorriso no rosto, vou direto pro chuveiro.
Depois de sair visto meu pijama e deito, sonhando com meu namorado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos de infância!! (COMPLETO)
Ficción Generalmath e alyna são melhores amigos de infância.... quando os pais de math decidem ir embora os dois se distanciam... mais o destino resolve junta- los novamente e no lugar de uma grande amizade nasce um grande amor