Acordei um pouco atrasada, pois havia sonhado com Math, de novo.
"Eu estava no parquinho sentada, quando Math chegou do meu lado, ele começou a falar coisas, não entendia, ate que ele falou aquelas três palavras, elas foram as únicas que entendi, eu te amo...
De repente já estava na casa da babi, então eu lhe contei o que havia acontecido no parque. Ela começou a falar, também não entendia nada, só a ultima frase "vocês se amam, devem ficar juntos""
Depois disso acordei, não havia entendido nada, mais aquelas palavras ficavam martelando minha cabeça "eu te amo" e "vocês se amam devem ficar juntos".
Sim, eu o amo, mais não assim de nós ficarmos juntos. Na verdade eu estou confusa desde que nos beijamos e não sei...***
Após chegar na escola bate o sinal, então vou correndo ate a sala, mas esbarro com o Miguel.
Miguel: eii mozinho, vai onde com tanta pressa?
Eu: me solta seu nojento.- ele aperta meu braço e isso dói, dói muito.
Miguel: me respeita coração.
Eu: ME SOLTA SEU LOCO.- quando vejo ele ta no chão e Math ao meu lado.
Math: fica longe dela seu merda.- me puxa e então saímos de lá. Começo a chorar mais não por causa de Miguel, mas pelo que ele fez, Math me abraça e ficamos assim um tempo.
Math: você esta bem?
Eu: agora to... Brigada, se não fosse por você.
Math: tudo bem, quer me falar.- faço que não com a cabeça e ele assente.- vamos?
Eu: ta.- então voltamos pra sala.
***Depois que as aulas acabaram, fui pra casa, Math veio atrás.
Math: posso falar com você?
Eu: aham.
Math: ele é seu namorado?
Eu: não...- paro e penso, olho pra ele e falo.- quer saber a verdade?
Math: se você quiser.- então o levo ate o parquinho e lá sentamos.
Eu: Miguel e eu eramos namorados. A um ano atrás sofri um acidente, me machuquei feio, quase perdi os movimentos da perna esquerda, ate então estava tudo bem, ele estava ao meu lado, mas quando a medica e a fisioterapeuta falaram que eu poderia nunca mais andar ele simplesmente terminou comigo dizendo que não poderia ficar com uma aleijada porque seus pais não iriam aceitar. Foi um tempo difícil, por que eu precisava dele, do apoio dele, mais eu segui em frente, eu havia me recuperado 10 meses depois que acabamos, então quando ele soube que eu poderia andar normalmente novamente ele decidiu voltar, eu tinha me magoado de mais com ele e não quis voltar, 3 meses depois o pai dele sofreu um acidente de avião e morreu, ele não aguentou o back e entrou pras drogas desde então ele vive me seguindo.- me sentia aliviada, não contei pra ninguém isso, exceto pra babi.
Math: sinto muito...
Eu: não precisa, já passou. Eu vou indo preciso comer algo.
Math: também.- levantamos e fomos cada um pra sua casa, antes de chegar lá, ele fala:
Math: sobre a festa...
Eu: Math foi só um beijo.- mentira.
Math: mas não significou nada?
Eu: sinto muito, mas não.- mentira.
Math: OK.- ele parecia ter ficado magoado e com raiva, quase sai atrás dele mas me contive. Entrei, quase chorei por ter feito isso com ele, mas foi preciso. Só espero que ele me desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos de infância!! (COMPLETO)
Ficção Geralmath e alyna são melhores amigos de infância.... quando os pais de math decidem ir embora os dois se distanciam... mais o destino resolve junta- los novamente e no lugar de uma grande amizade nasce um grande amor