ate que enfim...

3K 195 5
                                    

3 meses depois e nada. Nada dele ainda. Hoje vou sair com a Mary, ela me convidou pra um passeio, não queria ir, só que todos estavam dizendo que eu precisava me divertir, então acabei cedendo. Mary me mostro ser uma amiga muito legal, ela é doida, escandalosa. Estávamos no shopping olhando as vitrines.
Mary: OLHAA SÓ ISSO ALYNA, ESSE VESTIDO É MUITO LINDO.
EU: è mesmo, mais não grita.
Mary: ai amiga se empolga  vai... Por mim.
Eu: ta, vou tentar.
Mary: iupi, vamos fazer compras depois comer algo no Mac.
Compramos varias roupas, comprei pro Math também, pro meu irmão. Depois de trazer varias sacolas, fomos comer.
Mary: quero um Mac. E você?
Eu: um Mac lanche feliz.
Pedimos e fomos sentar em uma mesa.
Mary: o que aconteceu? Não esta se divertindo?
Eu: to claro que to, mais e se o Math não acordar mais?
Mary: ele vai, tenha fé.
Eu: tenho, mas eu estou a perdendo aos poucos, já faz 4 meses desde aquele dia.
Mary: Alyna eu sou sua amiga, não sou?
Eu: sim a melhor e eu agradeço a deus por você ter aparecido na minha vida, se não eu já teria desistido.
Mary: melhores amigas, sim?
Eu: sim.- conversamos, jogamos comida uma na outra, foi muito divertido. Fomos pra casa e ela dormiu lá. Fizemos a maior bagunça, depois fomos dormir porque estávamos cansadas.

*******

Acordei e fui ao banheiro, quando sai Mary já estava acordada.
Mary: bom dia.
Eu: bom dia, dormiu bem?
Mary: melhor do que nunca.- rimos.
Eu: vamos tomar café.- descemos e fizemos o café e estávamos comendo quando meu irmão chego.
Dudu: bom dia Alyna, Mary.- nos duas respondemos um "bom dia" e terminamos de comer e fomos assistir.
Depois que Dudu saiu da cozinha, fui falar com ele.
Eu: Dudu você pode levar a Mary pra casa e depois me levar pro hospital?
Dudu: claro, vou só me trocar.
Eu: ta.- voltei a assistir, mas logo meu telefone toca, vou atender.
Eu: alo?
Xxx: oi Alyna.
Eu: tia aconteceu algo?
Tia: não, não, eu só queria saber se você poderia dormir lá com o Math hoje? É que eu preciso ir pro Rio e a Janaína vai comigo.
Eu: ta pode ser.
Tia: obrigada querida. Tchau.
Eu: de nada, tchau.
Quando desliguei Dudu desceu.
Dudu: quem era?
Eu: a tia, ela quer que eu fique essa noite com o Math, ela vai viajar.
Dudu: ta, vamos?
Eu: sim, vamos Mary.
Levamos a Mary e depois fomos direto pro hospital.
Eu: brigada Dudu, não precisa me buscar amanha ta?
Dudu: ta, se cuida.
Eu: ok.- entrei e falei coma recepcionista que me conhecia. Fui pro quarto e fiquei olhando ele lá.
Depois de ter ido comer algo, volto pro quarto e deito na cama.
Eu: boa noite Math.- sei que ele não iria responder. Dormi, dormi sentindo a respiração dele.

De madrugada, senti algo se mexendo, quando acordei vi Math acordado, logo as lágrimas saíram.
Eu: Math?
Math: Alyna? O você ta fazendo aqui?...

CONTINUA....

HEYY ate que enfim ne? Tava demorando.
Sinto lhes informar que o livro vai esta quase no fim ahhhhhhhhhhhh
Mais é sinto muito. Que bom que a Alyna achou uma amiga ne?

Votem e comentem.
BJSSSSS
OBRIGADAAAA.

ATÉ O PRÓXIMO CAP.

melhores amigos de infância!! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora