Bônus - Matheus

324 13 0
                                    

Chegando na boate vi a minha dançarina preferida se requebrar toda em cima daquele palco...

Me sentei e comecei a jogar dinheiro para ela, quando ela começou a catar o dinheiro para ir embora, puxei o braço dela cochichei no seu ouvido.
- Vamos para a área VIP querida, hoje você vai ser rainha.
Ela sorriu e saiu.

Chamei o gerente e pedi um quarto com tudo o que eu tinha direito e paguei a metade pois a outra metade eu pagaria quando saísse e também pedi sem limite de tempo pois eu queria que ela fosse só minha a noite toda.

Uma hora depois
Tomei um banho, e me deitei só de cueca na cama, ela entrou com vestindo um vestido vermelho e uma máscara preta. Seu cabelo estava em um belo rabo de cavalo e sua boca em um vermelho provocante. Ela retirou seu salto agulha preto (eu sei de tudo isso pois quando era pequeno minha mãe insistia que eu fosse com ela comprar maquiagens, roupas, acessórios e etc.) e veio andando na minha direção toda seduzente, soltou seu rabo de cavalo e ajeitou os seus cabelos, tirou a máscara e eu pude ver seus olhos cor de mel. Eu não consigo mais me controlar meu brinquedo já lateja em baixo da cueca, me levantei e fui até ela a joguei na cama e fui por cima tirei seu vestido e para minha sorte ela não usava sutiã, fiz sexo com ela mas foi um sexo diferente pois eu nunca sinti o que eu senti com ela com mais nenhuma outra, foi mágico, tivemos várias rodadas e a cada uma eu fiquei mais apaixonado pois ela me mostrou um mundo que eu não conhecia, o mundo do prazer é muito bom ainda mais com essa deusa que me faz enlouquecer só com um simples olhar.

--------------------------------------------------

Olá pessoal fiz esse bônus pra vocês espero que gostem! Coloquei essa música pois achei que era perfeita pro momento.
Demorei um pouco para publicar mas voltarei a publicar frequentemente (bom espero) e agradeço a todos vocês por estarem votando e comentando amo ler cada comentário.
O próximo capítulo ainda está em andamento ainda não sei quando irei publicar mas será em breve e é a continuação do sequestro da Stella eu coloquei esse bônus só pra cortar um pouco o clima ruim.
Venho dar só mais um aviso quero fazer um grupo no Whatts e adoraria adicionar vocês, se quer participar coloque seu número nos comentários ou me chame no privado e me mande obrigado pela colaboração e até a próxima...

Uma Vampira DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora