*Patrick
Me sento ao lado da garota e percebo que é a minha Stella como eu imaginava e começamos a conversar até que lê idiota do Pedro aparecer e acabar com a nossa conversa. Ela fica toda boba quando ele chega e nem me dá mais atenção então eu me levanto e saio e acho que ela nem percebe pois não me chama.
*Pedro
Quando eu percebi que era a Stella me levantei e fui até lá cheio de raiva pois o Patrick estava ao seu lado conversando.
Me sentei e fiquei muito feliz pois ela parou de dar atenção a ele e se focou em mim, quando ele se levantou e foi embora eu sorri e então ela virou para o lado e viu que ele havia ido embora me levantei e a puxei.
Fomos em uma lanchonete ali perto e pedi para ir ao banheiro, só que fui na cozinha e pedi ao garçom que colocasse o sonífero que dei na mão dele na bebida que ela pedisse.Me sentei na cadeira novamente e começamos a conversar.
Ela: - Caramba ainda não acredito que você está aqui!
Eu: - Pois pode acreditar, kkkk
Ela: - Vamos pedir alguma coisa estou com muita fome.
Eu: - Claro.Chama o garçom, o mesmo garçom que falei na cozinha e ela olha o cardápio e faz o pedido.
Ela: - Vou querer um croissant e um suco de maracujá.
Eu: - Quero só um cappuccino.O garçom se vai e trás os nossos pedidos ela come o croissant e depois toma o suco tudo de uma vez só é cai na mesa...
*Stella
Era o Patrick que senta ao meu lado, ele me fala muitas coisas.
Que ele sentiu muito a minha falta, ele até confessou que sentiu raiva achando que enquanto ele estava aqui eu estava lá com o Pedro.
Pedro se senta ao meu lado esquerdo e os dois ficaram se encarando como se eu não estivesse ali, até eu me intrometer e dar um abraço em Pedro. O tempo foi passando e eu acabei me esquecendo de Patrick e me virei para o outro lado só que ele não estava mais lá, eu o procurei com os olhos mais não o vi.Fomos lanchar pois a fome já estava me matando, pedi um croissant e um suco de maracujá e ele só quis um cappuccino, confesso que comi muito rápido pois estava com fome só que me deu sede e resolvi tomar o suco de uma vez só, só que acho que isso me fez mal pois minha visão foi ficando escura e depois meus olhos se fecharam.
Quando acordei estava amarrada na cama só com as partes íntimas. Olhei em volta e reparei que estava em um quarto bem bonito por sinal, as paredes eram roxas e os pisos do chão eram pretos o teto era preto e havia vários planetas florescentes pendurados. Ao lado da cama havia uma cômoda branca com detalhes roxo e em cima havia vários livros, de frente havia uma televisão de LCD que parecia ter 32 polegadas, ao lado da do televisor havia uma porta de vidro com fume mas eu não via nada do lado de fora, e ao outro lado da cama havia um guarda-roupa igual a cômoda.
Um cara entra segurando uma bandeja com um jarro grande de sangue fresco. Ele se senta no pé da cama e coloca em cima da cômoda, enche o copo com sangue e coloca na minha boca, não fazia idéia de quem era aquele sangue mas estava maravilhoso, tomei o jarro inteiro ele se levantou e saiu do quarto.
Depois ele voltou e trancou a porta e desceu uma cortina na frente da porta, eu nem tinha reparado que havia uma cortina em cima da porta. Ele anda até mim abrindo o cinto, depois tira a blusa e a calça, pela sua cueca dava pra ver a sua ereção. Ele retirou a minha calcinha...Eu não gritei pois percebi que as paredes eram ante-som, mas chorei abeça e fiquei pensando no mascarado.
*Patrick
Depois de deixar a Stella sozinha com Pedro voltei para o hotel e me tranquei no quarto e fiquei chorando. Como ela pode amar alguém que só quer o mal dela, eu consigo ler os pensamentos dele e vejo que ele não a ama de verdade, ela está iludida.
Sempre a amei dês da primeira vez que a vi, não vou deixar ela se enganar assim. Me levantei e voltei para a o torre só que não a vi mais, fui para todas as ruas perto dali mas nada dela, estava ficando preocupado.
Estava entrando em uma lanchonete quando um cara se esbarra em mim, eu já havia visto aquele rosto em algum lugar mas não estava reconhecendo.
-----------------------------------------------------------
Hoje o capítulo foi curtinho mas prometo recompensar.
Eu não sabia se vocês iam querer um capítulo mais concreto do que aconteceu com a Stella então eu preparei outro e vai ser sempre assim um capítulo sem cenas de sexo e outros com, mas caso vocês não queiram deixe nos comentários.
E aí gostou não esqueça de dar um votinho sua opinião importa muito para mim. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira Diferente
RomanceEm Uma Vampira Diferente Stella Gomez uma menina que é filha de um vampiro mas não sabe, após um acidente de carro perde a memória e se transforma, reencontra o grande amor da sua vida, Patrick, mas não se lembra e nisso ele vai tentando reconquista...