Capítulo 19 - Surpresa!!

28 1 0
                                    

- Obrigado Doutor! Mas vou deixar o Patrick ir, apesar de querer muito ver minha filha.

- Sim, senhor Patrick me acompanhe, Ah mais uma coisa quem irá contar a ela que ela perdeu o bebê?

- Eu conto, só eu posso acalma-la!!

- Tem certeza disso?

- Sim, aquele filho era meu, nada mais justo do que eu contar a ela.

- Meu filho depois eu quero conversar com você.

-  Sim senhor!

- Podemos ir?

- Sim, não vou ficar muito tempo eu prometo.

Entro no quarto e a vejo olhando para a janela do outro lado, me sento em uma cadeira que tem ao lado da cama e seguro a mão dela.

Ela me olha e sorri e eu sorrio de volta.

- Seria idiota se eu perguntasse aonde eu estou, se eu sei.

- kkk Sim seria.

- O que aconteceu depois de eu desmaiar?

- Eu desmaiei ele é corri até você, te coloquei no carro e trouxe você para cá e chamei sua mãe.

- Ela está lá fora? Aonde ele foi parar? Eu estou livre? Podemos ficar juntos?

- Calma, Sim ela está la fora e vai entrar depois que eu sair, não sei eu chamei a Polícia mas não o encontraram, Sim meu amor e podemos ficar juntos, nada de mal vai te acontecer.

- Mas e se ele voltar?

- Ele teria que ser muito brabo para passar pelos meus guardas infernais.

- Já fico mais tranquila.

- Que bom, amor, eu tenho que te contar uma coisa!

- Pode falar, pela sua cara está tudo bem?

- Sim, é que... É que... nao sei como te contar isso!

- Amor está me deixando preocupada. Fala logo.

- É que... Amor... você perdeu o bebê, o nosso filho, amor mais não foi culpa sua, foi daquele desgraçado!!

- Não meu bebê não, ele não pode ter destruído a minha vida, meu filhoooooo aaaaa eu quero meu filho o, ele está vivo sim, eu posso sentir!!

- Amore fica calma, vai ficar tudo bem!!

- Como vai ficar tudo bem, eu perdi o nosso filho!!

- Mas podemos ter mais filhos!!

- Mesmo assim, ele era o meu bebê!!

- Eu entendo amor, mas se você não poder mais ficará comigo!!

- Lembra, a minha promessa ainda está de pé.

- Mas quebramos a regra do seu pai, eu estou sentindo que vai acontecer uma coisa ruim!!

Oie galera, tudo bem?? Demorei mais voltei, capítulo grande né?? Gostaram?? Deixe nos comentários o que acharam!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vampira DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora