*Stella
Acordo ainda meio depre e não parei de pensar no Patrick, logo após o almoço eu me senti melhor tomei um banho e liguei para a Ge.
*Ligação On
Eu: - Alô, Ge?
Ge: - Oi.
Eu: - Eu queria pedir desculpas por ontem!
Ge: - Claro miga eu sei que você está passando por um momento difícil.
Eu: - Aí que bom, você pode vir aqui em casa?
Ge: - Posso, daqui a dez minutos eu chego aí.
Eu: - OK, beijos.
Ge: - Beijos.
*Ligação OffQuando estava escolhendo uma roupa o Patrick me agarrou por trás e quando senti seu perfume e fechei os olhos por alguns segundos e me virei.
Patrick: - Oi minha boneca!
Eu: - Oi, o que você faz aqui?
Patrick: - Vim te contar uma novidade que você vai amar.
Eu: - Então fala logo que você me deixou curiosa.
Patrick: - Daqui a três meses meu pai vai poder tirar aquela regra idiota.
Eu: - Que bom, mas ele vai tirar?
Patrick: - Vai, ele que veio me contar.Eu sorri e como eu queria beija-lo agora mas só daqui a três meses. Então me bateu uma tristeza e abaixei o rosto. Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto fazendo eu ter que olhar para aqueles incríveis olhos azuis.
Ele: - O que houve? Não gostou da notícia?
Eu: - Eu amei, só que, daqui a três meses só que vou poder ficar com você.
Ele: - Você está aqui comigo.
Eu: - Você entendeu.
Ele: - Três meses vão passar voando você vai ver.
Eu: - Eu sei mas eu não quero ficar um minuto longe de você!
Ele: - Eu sei amor mas você vai ter que esperar só mais um pouco e depois você vai me ter só pra você.
Eu: - Espero que seja verdade.
Ele: - Vai ser verdade.
Eu: - Sei lá tudo pode acontecer.
Ele: - Ei, pare de pensar negativo, eu te amo e não vai ser nada nem ninguém que vai nos separar entendeu?
Eu: - Sim.Ele beija minha cabeça e me deita na cama, ele ia sair mas eu o puxo e ele fica aqui comigo na cama deitado. Eu boto a cabeça sobre o seu peito e o agarro e ele faz carinho mo meu cabelo.
Como eu queria que ele não saísse mais daqui.
A Ge entra pelo quarto e me dá um sorriso, ela entra e senta na cama.Ela: - Tudo bem?
Eu: - Sim.
Ele: - Boneca agora eu tenho que ir.
Ele dá um beijo na minha cabeça e se tele transporta para a sua moto, eu corro pra janela e ele me dá tchau e se vai. Abraço a Ge e começo a chorar e como se meu peito tivesse enplorando para ele voltar.*Patrick
Ter que deixar a Stella daquele jeito foi muito ruim mas eu precisava fazer isso agora se não ela ficaria pior depois. Não vejo a hora desses três meses passar para poder ficar com ela pra sempre.
Antigamente eu não acreditava que o 'para sempre' existia mas depois que a Stella voltou pra minha vida eu comecei a acreditar. Ela mudou a minha vida completamente. Eu amo ela e vou fazer ela ver isso e nada nem ninguém vai me separar dela.
*Pedro
Estou morrendo de saudade da Stella Acho que tá na hora da gente se reconciliar, nesses dias que fiquei longe dela vim pra São Paulo ver meus pais e eles me fizeram perceber que ela é mulher da minha vida e só falta isso pra mim ser feliz.
Estou a caminho da casa dela e como eu sei que ela ama chocolate estou levando uma cesta de chocolate de todos os tipos.
Chego lá sua mãe abre a porta e me dá um abraço e diz que ela está lá em cima com a Geovanna eu subo todo sorridente mas quando abro a porta vejo ela chorando eu boto a cesta em cima da cômoda e vou abraça-la, ela retribui mas continua a chorar. Quando ela se acalma...
Eu: - O que foi?
Ela: - Ele veio aqui.
Assim que ela me disse isso eu fiquei com um ódio.
Eu: - O que ele fez com você?
Ela: - Nada.
Eu: - E porque que você tá chorando?
Ela: - Por que só daqui a três meses que vou pode ficar com ele!
Ela quebrou meu coração inteiro agora em micros pedaços. Mas ela precisava de mim então tentei fingir que aquilo não me incomodou e a abracei mais forte e ficamos assim algum tempo até ela dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira Diferente
RomanceEm Uma Vampira Diferente Stella Gomez uma menina que é filha de um vampiro mas não sabe, após um acidente de carro perde a memória e se transforma, reencontra o grande amor da sua vida, Patrick, mas não se lembra e nisso ele vai tentando reconquista...