Indicações

166 5 4
                                    


Antiga Paixão - franwalkeer

*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS."Eu sei que me faz mal,Eu sei que é proibido.E como uma maldita droga viciante. Seu toque, sua boca.Eu simplismente não consigo,Não consigo parar.Parar de pedir pra ele me tocar.""Todo mundo sofre perdas, mas algumas podem deixar marcas impossíveis de se apagar.""Ele querendo ou não meche com você. E você querendo ou não gosta disso."

Amor Proibido - GabriellaBarbosa206

As coisas mudaram quando eu encontrei você. Você era tudo que um dia eu não queria na minha vida, mas no fim você se tornou tudo que um dia eu deveria ter. Agora veja só... Eu tenho medo de perder você, perder esse amor que é proibido.

Amor Proibido - thainamag_

Caroline Stay, uma garota de 17 anos decidida, bonita, tem as melhores amigas do mundo... Sonhos podem se torna realidade, mas de uma forma trágica, a vida dela pode mudar...Charlie Way, um residente de medicina, 26 anos, rico, mas falta algo que lhe complete, não gosta de depender do pai... Sonhos, nem sempre ele teve um.Mas uma surpresa do destino acontece! O que será? Será que ambos vão juntar seus sonhos?

Só Sua - TwannyMaterazi

Miguel conhece Lara, em uma viagem de férias pars Recife, a pedidos de uma amiga querida. O que eles nal imaginariam era que iriam se apaixonar.

Meu Amor Jovem - ElianaTrombini

No momento que mais precisava de uma mudança, Vivian recebeu uma proposta irrecusável. Agora estava em uma nova cidade, nova casa, nova vida, e quando menos esperava um novo amor surge para abalar suas estruturas. Um amor inesperado, intenso e jovem, que a deixou sem palavras e sem barreiras. Porém, essa mudança também era uma fuga. Do que Vivian fugia? Qual era seu medo? Será que seu passado a perseguiria sempre? Algum dia ela teria a chance de refazer sua vida e finalmente ser feliz?

Idiota do meu Primo - dinastaanjo

Como todas (ou a maioria) das histórias que você leu nesse site, essa termina com um final feliz.Como todas (ou a maioria) das histórias que você leu nesse site, tem a parte dramática da história.Como todas as outras histórias que você leu nesse site, essa é... legal.Se quiser ver a diferença (se é que tem), entre na história da Clarice e do Rafael que possa ser que sim ou que não, tenha algum detalhe a mais.Livro CompletoLivro 2: "O Idiota do Meu Inimigo"Livro 3: "Redamar"


Romance Vagabundo Pt.1 e Pt.2 - LilianeReis

Pt.1 - Thaissa nunca foi uma garota muito certinha, mas detestava se envolver com o perigo. Até que um dia, Mateus, um rapaz misterioso, salva a sua vida e acaba abalando seu coração.Entre brigas e beijos, esses dois jovens acabam se apaixonando um pelo outro, enfrentando obstáculos em suas vidas e nunca deixando o amor de lado.


Pt.2 - Após passarem por momentos conturbados em suas vidas, Mateus e Thaissa finalmente conseguiram ficar em paz. Pelo menos foi isso o que eles pensaram antes de uma enxurrada de problemas os atacarem novamente.CONTEÚDO INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. (Contém cenas de violência, sexo, álcool e drogas)

Uma Vampira DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora