De manha o castiel veio me buscar e durante o caminho ficou me abraçando e quando chegamos na escola o alexy deu o gritinho mais espalhafatoso que eu ja ouvi. Saudades ouvido .
Alexy: MIGAAAAAAAAAAA
eu:ai meus timpanos alex!!!!!
Cast: para alexy
Ele falou tampado meu ouvido com uma cara irritada
Depois disso ele me arrancou do castiel,e me puxou prum canto.
Alexy:que babado!!!voce namorando com aql bofe!!!
Eu:*ironia* isso se quiser divido com voce!!
Eu falo com uma cara igual do castiel com braços cruzados.depois disso o alex perguntou umas coisas meio nada haver e eu nem respondi.fui direto em direçao do cassy.
A gente tava conversando se semana que vem a gente ia ao parque ou a sorveteria.
Ate que ouvimos a diretora nos auto falantes:
Diretora: devido a festa de dia das bruxas e alguns problemas. Voces ficaram de 'férias" durante um mes.
Eu e o cassy ficamos tao felizes, que demos um beijo no meio do patio,acho que fiquei tao vermelha que acho que nao dava pra saber oque era meu rosto ou meu cabelo.
Castiel:heee........
eu nem soltei um ha. Mas como fomos dispensados fomos falar com o pessoal.
Mas eu tenho uma grande idea pra essas ferias,bem meu tio tem uma casa enorme de praia, e minha mae uma no campo.
Eu:pessoal a minha mae tem uma casa no campo e meu tio uma na praia e se passarmos duas semanas no campo e o resto na praia?
Todos gostaram da idea e a rosa adorou. Mas o castiel nao parece ter gostado muito.
Quando todos sairam pra arrumar as malas eu e o castiel fomos pra casa tambem, mas fiquei curiosa.
Eu:porque voce nao gosta de ir a praia?
Cast: simplismente porque tem sol demais,me tem um motivo pra eu ir?
Com uma rapides incrivel eu respondi:
Eu: me ver de biquini
Cast:me convenceu.
Eu ri um pouco e dei um soquinho nele.
Depois eu entrei e fui arrumar as malas.
Eu levei umas 16 trocas de roupa e 2 biquinis. E coube o meu violao e a guitarra!
Depois o castiel veio aqui em casa.
Cast:aposto que voce ta levando a loja de roupas inteira kkkkk
Com um sorrisinho de vitoria mostro minha mala que era menor que a dele! Ele ficou com uma cara de pokemon fudido que dei risada.
Depois o pessoal, a iris a rosa o alexy o armin e o leigh estavao la.
Rosa:vai faltar camas! So tem 2 beliches!
Eu: eu sei tontinha.o castiel vai dormir no sofa do meu quarto
Ela e o alexy me olham com uma cara de maliciosos,que ate fui fazer as coisas pro filme, depois fizemos uma votação entre:
Animação,romance e comedia.
Bem olha oque deu:
Rosa violette e iris: romance
Alexy armin e leigh: comedia!
Cast e eu: animação!
Cast pov on:
Que saco! As meninas vao encher a paciencia.sorte que a kaira nao é assim.
Eu pov on:
Eu:bem como deu impate em romance e comedia sera animação
Rosa:injusto!
Eu:injusto é voces ficarem satisfeitas e os meninos nao! Então ficamos com algo que nao vai satisfazer ninguem!
Felismente os meninos concordaram,e pelo tanto de votos vimos animação,depois fomos dormir.
Cast: e eu vou dormir no sofa?!
Eu:nao bobao so falei isso pra eles nao pensarem malicia e Besteira! Vem ca
A gente conversou um pouco,e a noite foi bem confortavel,to loca pra amanha!