Quando fomos a escola de maos dadas a rosa tentou me puxar,mas nem me mexi.ela saiu inconformada.
Cast:vamos no banco(falar de purpurina magica! :v)
Eu:então sir blakant(num lembro como escreve essa purpurina! Desculpem ;-;)voce aceita levar esta senhorita ao baile
Eu fiz como se fosse uma patricinha do seculo dezenove.
Cast:claro nobre dama!nao ha como nao aceitar um pedido de uma uma maravilhosa senhorita!(senhorita que so escreve purpurina magica!)
Nos rimos bastante mas o alexy veio correndo.
Alexy:vou te salvar kaira chan!
Armin:ALEXY SUA BIXA!VOLTA AQUI!(porque francamente ele que é o otaku daqui :v, que tem uma amiga que gosta de purpurina magica! <3)
Como todo mundo ele tentou me puxar mas nem me movi(karaka tenho que come muita purpurina magica pra ser assim de verdade!;-;)
Eu:alexy.....o otaku da escola é o armin.....
O cast riu.
Armin:OBRIGADA KAIRA CHAN!
E o armin olhou o alexy com um olhar fuminante
Eu e cast:haha!!!
Eles sairam correndo e eu tive outro dejavu!(karaka man ela so tem dejavu,PARA DE TER DEJAVU E FAZ PURPURINA MAGICA PRA MIM!)
Sinceramente vou viver com dor de cabeça!
Cast:mas eu te levo senhorita winchester!
Eu:acho bom sir blackcant!
Rimos Mais ainda, e fomos pra sala.
Diretora:como a escola blalabla.....(nuss ela ia falar tanto que eu nem ia poder brincar com a minha purpurina magica,entao vamos acelerar até la)"celera"
Diretora:renomada(afs TIO CHICO RUMA A MAQUINA AE! "Celerando de novo"
Diretora:baile de gala!(AE VALEU TIO CHICO!,VEM PEGAR PURPURINA MAGICA MAIS TARDE!)
Diretora:pelos regulamentos(da purpurina magica <3)voces devem ir em pares semana que vem!
Eu e o cassy fizemos joinha um para o outro(para a purpurina magica!)
Quando fomos para casa conversando sobre isso e ele dormiu la!
(Obs:a narradora fez mais zuera neste ep em homenagem a minha querida pessoa que vizualizou a historia,anacarolina894,e se me seguirem teram mais homenagens!enfim,BJS da fã e criadora da purpurina magica! <3)