lets DANCE!#louco amor 15!

101 7 5
                                    

(Obs:a bagaça do titulo pode ta errada! NAO JULGUEM A CRIADORA DA PURPURINA MAGICA! ;-;)passaram alguns dias,e eu(tinha que fazer mais purpurina magica! <3) tinha que comprar um vestido.perguntei a rosa se ela ia junto mais ela disse que ficaria muito ocupada hoje a tarde!(hum sei ocupada?? Deve ta cum inveja da criadora da purpurina magica! U-Ú pq eu, a anacarolina e a milalbx somos divantes)então em razão das circunstancias(da purpurina magica!)eu fui com o castiel mesmo!(num creio!o purpurino magico vai tambem! OPA ME CHAMA TAMBEM!)oque é um pouco chato porque ele nao é igual o alexy(que é a bixa purpurina),pra me ajudar! Alem do mais ele ta babando mais pelas guitarras(de purpurina magica)do que prestando atenção em mim!(pq sinceramente desculpe castietes ..... mas perae!eu so uma! Entao deixa essa purpurina pra la! ¬¬)então sai de fininho e fui provar os vestidos. So que todos eram(de purpurina magica?!)sem graça então peguei um roxo com preto pra transformar.(se quiser eu e a anacarolin te emprestamos a purpurina magica! <3)fui pra casa provei,mas achei careta demais por conta dos laços e da manga que cobria tudo.entao cortei como aquelas camisetas que mostram a alça do top(feito de purpurina magica!) E bordei a manga de dourado. Tirei os laços e coloquei só(purpurina magica)uma lua na cintura. Depois coloquei o colar de meia lua da minha avo que infelizmente.....morreu antes de eu me emancipar(qui do mano!
Pega purpurina aqui)prendi o cabelo e coloquei uma tiara. E por incrivel que pareça meus cabelos(sao de purpurina magica!)sao cacheados sim!
Coloquei um pouco de gliter nele e coloquei brilho no vestido(falei que ia ter purpurina! Pena que não é magica </3)
Eu:pronto.mas antes que eu me esqueça!
Coloquei uma daquelas luvas que sao cortadas nos dedos(so que de purpurina magica né?!)mas em roxo bem claro e do tecido do vestido.(num tem purpurina,dorga! :c)
Ouvi a campainha e era o castiel.estava de blusa social(porque ELE NUNCA USARIA ALGO COMO TERNO!IA PERDER A ESSENCIA DELE! É como se ru nao fala se purpurina magica!)
Eu:estou bonita sir castiel?
Cast:mais bonita impossivel senhorita winchester!
Nos rimos.ele me puxou e me beijou bem apaixonado e depois nos fomos(hum....Safadenho -.-)eu fui a escadaria,e aquele bobo puxou um olofote me mostrando,fui obrigada a descer,porque na opnião da diretora o meu vestido era o mais bonito!tive que descer
Puxando o vestido como uma verdadeira dama,se não eu poderia tropeçar(mas a minha purpurina magica ia te salvar migs!)
Fiquri vermelha e a ambre ficou furiosa(mas francamente o vestido dela era bege cheio de laços)quando desci o cast me chamou pra dançar
Cast:vem!
Nos dançamos ate a ambre pegar um microfone.
Ambre:vejão a aberração!
Todos me olharam e fiquei quieta pra ver oque ela ia dizer a mais.
Nos telões passaram as imagens do armin e no fundo estava eu me transformando.
Eu:droga!
Ambre:anda,se bem sabe hoje é lua cheia(e na versão da criadora da purpurina magica se pode controlar a transformação mas na lua cheia era quase inevitavel mas ps lideres nao tinham inflencia, E A KAIRA TEM PURPURINA MAGICA!)
Eu:se quer saber, de verdade eu nao ligo
Eu me transformo num lobo do tamanho dela e vou pro palco.ela sai correndo,e eu uivo. Todos correm menos a rosa o armin o alexy e claro o cast.
Eu:so amigos de verdade nao abandonam.....
Eu fui no meio deles, eles me fizeram carinho, mas tinha algo fora do ginasio que ia entrar,mas nao tinha certeza do que era.mas era do mal,e concerteza,nao queria meu bem(É ALGUNS RACALCADOS DA CRIADORA DA PURPURINA MAGICA!)
Continua.......
(Obs:todos os ep terao zueira e farei uma serie nova chamada: comentarios de um louco amor.
E teram zueira pq vcs conhecem a tia may.e sigam minha querida parceira milalbx. Bjs fui)
(PURPURINA MAGICA EVER!)

um louco amorOnde histórias criam vida. Descubra agora