perdão?#louco amor 13

84 7 3
                                    

Quando eles foram,fui a casa do castiel mas so tinha um bilhete escrito
Fui em bora.
Raciocinei por um instante e fiquei desesperada,do jeito que ele é porvalvelmente ele ia se matar!eu corri o mais rapido que pude pro morro da cidade,vi ele de longe(bem alguem ruivo que parece um tomate nao é dificil de ver no meio do nada!)
Eu:castiel!
Ele me olhou com os olhos prestes a soltar lagrimas e largou a faca.(sim estou na fase de fazer drama neste ep, NAO ME JULGUEM!;-;)
Cast:k-kaira?
Ele caiu no chão e quando vi ele ja tinha perfurado um pouco da barriga.
Eu: NAO!!!!!!!!
e levei ele pra chacara pois na lenda a água da cachoeira era "magica"era minha unica alternativa!
Coloquei ele la dentro,virei humana e comecei a chorar .(sim esta bela PORCARIA ta uma BAGUNÇA)
Eu:n-não.........
Vi uma coisa no fundo do lago.(é teu namorado virando purpurina magica sua TONTA!)vi o castiel limpo(passaram cera nele fia?)
Eu:que?
Aquela coisa brilhante(brilhante vugo purpurina magica)tava brilhando em volta dele.(o castiel tem imã de purpurina magica? Num sabia amiga!)ele saiu daquela coisa(eu to falando tanto de purpurina magica que a kaira devia falar junto)eu abraçei ele(não! Tu abraço a purpurina magica dele!)
. Cast:meu amor..
O abracei tanto que ficamos sem ar.
Cast:porque voce veio aqui(pra ver voce virando purpurina magica!)
Eu:vim dizer que eu errei
Ele sorriu
Cast:mas quando voce errou?(em escolher um cara que vira purpurina magica igual o Edward do crepusculo)
Eu:voce sabe.....
Cast:mas voce realmente me ama?nunca me esqueceu?me perdoou?
Eu:sim te perdoo,te amo alem de quando eu puder,e eu nunca...te esqueci....
Ele me olhou como no parque na primeira vez,ele estava vindo perto (tava muito mais lerdo doque a purpurina magica que ele é!) E por uma sensação de selvageria puxei a blusa dele(que acho que é feita de purpurina magica preta)e beijei ele como uma selvagem de verdade(quantas veses eu escrevi coisas como:selvagem instinto selvagem e selvageria, NESSE TROÇO???!!! Ps:pelo menos escrevi menos que purpurina magica eu acho.)
Ele se assustou mas continuou no mesmo ritimo que o meu.
Foi otimo ter perdoado ele e saber que ele me ama(igual eu amo escrever purpurina magica nessa bagaça <3)e me lembrei que era quase fim de ano e tera um baile de gala,acho que vai ser legal!(se tiver purpurina magica eu topo! <3)

um louco amorOnde histórias criam vida. Descubra agora