(Estarei mundando o nome da purpurina da kaira para maythe ;) vcs sabem pq kkk)
Cast pov on:
Eu:acorda may!!!
Ela ficou imovel,mas a parte de tras do vestido estava rasgada com algo branco fiquei curioso e abri,fiquei assustado pra(purpurina magica!) KA-RAI-OU! Ela tava igual uma galinha com aqurlas asas,dei risada internamente,e ela acordou.
May:o-oque?
Eu a abraçei,e a deixei no meu peitoral
May pov on:
Eu abri algo nas minhas costas,quando me virei pra ver oque eram(era purpurina magica!)asas,eu gritei mas o cast tampou minha boca e eu fiquei com cara de pokemon.
Tirei a mao da minha boca e respirei fundo(respira. Minha purpurina magica!)
Eu:ok.....hauuu,mas que POHA É ESSA?!!!!!
Ele tampou a minha boca denovo.
Cast:nao sabia que voce era(purpurina magica! <3) metade galinha!
Fiquei com uma cara de fudida,que dei um tapa na cara dele,ele ficou bravo e correu atras de mim,mas eu sai voando.
Eu:perdeu play boy! haha
Cast:haaaa cretina!
Eu nao consiguia controlalas(asas de purpurina)entao cai na parede
Eu:droga,hahaha
Cast:agora você paga!
Le me fez cosquinhas e ele ficou em cima de mim,o beijei e tacale(purpurina magica liquida!)agua nele!
Depois me assustei de novo.
Eu:POHAAAAAAAAA! I NOT LIKE MY WINGS!
mas fiquei quieta antes que ele arrancase(minha purpurina)minha boca.
Cast:calma may vai ficar tudo bem.....
Ele me abraçou e eu chorei.
Eu:eu sou uma aberraçao....
Cast:voce nao é uma aberraçao(voce é uma idiota que nao raciocina e so pensa em purpurina magica!¬¬)voce é minha namora maravilhosa....
Continua.....
Olhem as obras de minha mana <3 milalbx!se naum eu morro e a fic vai ser adsombrada ;-;! Bjs ana carolina! <3
#PURPURINA _MAGICA_EEVER!!!