Carta 8

228 90 16
                                    


Você que está sofrendo. Que não sabe mais o que fazer. Com certeza já deve ter escutado de muita gente coisas do tipo ''Ah para, tem gente passando por coisa pior''. Sim, tem gente passando por coisa pior, sabemos. Você que sofre e escuta isso, não dê tanta atenção. Não se cale por isso. Sofrimento não é coisa que se compare. Seja no que for, cada um tem sua intensidade. Cada um tem sua dor. Cada um tem seu momento. Cada um tem seu medo. Somos diferentes. Uma pessoa deprimida precisa de cura, e não culpa. Você que faz essa comparação, por favor, não seja ignorante. Desculpe-me, mas é ignorância. Você que está sofrendo, não é o fim do mundo. Nós aprendemos muito com cada um desses momentos ruins. Mas isso não quer dizer que você tenha que continuar assim. Chore o que tiver que chorar, mas logo se levante.
Você pode estar internado. Pode estar com uma doença grave. Pode estar sofrendo. Mas se ainda tiver esperança, amor, força de vontade, amigos e família. Você tem tudo!
Você pode estar bem de vida. Pode ter um ótimo emprego. Estar bem de saúde. Uma ótima casa e o melhor carro dos últimos tempos. Mas se for uma pessoa que sempre está reclamando de tudo, egoísta, grosseira, sozinha. Você não tem nada!

Cartas de uma Menina AleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora