Capítulo 1

76 11 0
                                    

Adda

(Som de alarme) ... Meu Deus já são 7:15, hoje a minha mãe me mata se eu não for para escola. Escuto a campainha do meu apartamento tocar e desço correndo para abrir a mesma, e me deparo com a Luiza (bom a Lu, é minha melhor amiga desde criança, e como temos quase 18 fazemos quase tudo que um adulto faz).

-Bom dia Lu não vai para a escola hoje?

_ Adda minha querida eu não vou hoje pois talvez seja sábado não acha? Ela pergunta ironicamente

-Affs, eu acordei pensando que estava atrasada e enfim, o que lhe traz a minha humilde residência a essa hora da manhã? Pergunto me jogando no sofá e reparando que ela está de biquíni.

-Affs Adda você esqueceu que combinamos de ir à praia com o Gabriel e o rafa?

- Affs hoje eu tó que tó. Digo subindo a escada para me arrumar e escuto a Lu gritar: só hoje, minha querida?

Em fim me arrumei botei um biquíni laranja "cheguei" como diz o rafa, e uma saída de praia que é um vestido na cor branca, pego o meu celular e tem uma mensagem do rafa:

Amiga passo na sua casa as 9:30, te espero no portão.

Olho no relógio e ainda é 8:10, affs podia ter visto as horas antes de me arrumar as pressas. Escuto a campainha tocar novamente, graças a deus minha mãe e meu pai foi trabalhar se não eles iam me matar com tanta gritaria. Desço e me deparo com o Gabriel sentado no sofá.

O Gabriel é um colega da escola, nunca tive maldade, com ele eu já não sei ele.

-Gabriel Vitorino o que faz aqui. - Digo rindo

- Minha cara eu vim lhe acompanha, ou você acha que eu deixaria uma deusa dessa ir só para praia? - Ele fala e eu sinto minhas bochechas arderem.

Continuo descendo dou um abraço bem forte nele e sinto sua mão descer sobre minhas costas. Fico sem graças, mas graças a Luiza nos afastamos.

-Desculpa casal, mas o rafa esta lá em baixo no portão buzinando igual a um louco.

Descemos e o rafa estava vermelho de raiva, ele está com uma blusa branca e uma bermuda verde claro encostado em um carro vermelho, e há um garoto dirigindo deve ter uns 19 para 23 anos, ele é moreno. Ele sai do carro com cara de poucos amigos e nus cumprimenta.

-Rafa você devia ter falado que iriamos buscar os atrasados.- Ele diz rindo e levanta a mão para mim.

- Bom dia pra você também .... - Digo deixando sua mão parada e indo abraçar o rafa

-Pedro senhorita.

-Hem?

-Meu nome é Pedro

-Ata que seja.- Digo me virando para o Gabriel que está achando graça da situação

-Acho que tem gente que não vai de carro. - O tal Pedro fala olhando para mim.

-Por mim tanto faz, existe ônibus pra quê?

-Affs garota vê é marrentinha assim todos os dia ou é por causa do meu charme, só estava brincando.

-ASSIM TODO DIA. - Todos falam em um só som, e todos riem.

Em fim entramos no carro que por sinal era bem limpo por dentro, mas na minha cabeça só passava a tal pergunta: Quem é ele? O que ele faz? Onde ele mora?

Fui cortada dos meus pensamentos por uma música alta Onze20- Sem medo de amar, E todos gritam: Quero mergulhar também, navegar no azul do seu olhar...

Confissões de uma MORENA - Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora