Capítulo 12

14 0 0
                                    

Adda

Já se passaram dois dias depois daquela dopagen da enfermeira (risos) não tive nada de interessante para falar, pra falar a verdade eu não tive tempo, esses dois dias se resumiram em :fazer exame e tomar remédios. Que massa né? Não, não é. Emfim, hoje recebi alta, mas ainda tenho que ficar em repouso, Pedro vai me levar para casa e como meus pais não estão em casa ele resolveu que vai virar meu enfermeiro.
Assim que cheguei em casa me joguei no sofá, fiquei cansada de subir de elevador.
-amor? Adda? Amor o você está sentindo?
-ham? Não nada Pedro, eu só estou um pouco cansada e com dor de cabeça.
-tá vendo aí? Se eu não insistisse para ficar aqui como seria agora em?
-ok Pedro, enfermeiros não falam, agora só me ajuda aqui a ajeitar esses travesseiros.
-adda Miller sou seu namorado tenho o dever de cuidar de você.
-ata namorado então vem logo ajeitar.
-olha adda o médico foi bem claro, essa semana toda em casa de repouso, nada de escola, academia, ou o quer que seja.
-tudo bem.
A gente se endireitou ali mesmo no sofá, pois eu estava muito cansada para ficar subindo escadas, e o Pedro coitado, até pediu para me levar carregada para o quarto, mas do jeito que ele estava cansado, fiquei com medo dele me derrubar da escada. Estou admirando Pedro agora, ele está tão cansado que deitou no sofá dormiu, graças a Deus a gente se acertou
Lembrei de tirar meu celular do silencioso, minha mãe já deve ter ligado um milhão de vezes, mas para meu azar, tinha 35 chamadas perdidas e adivinha de quem? Lógico que de Gabriel, eu preciso contar logo para Gabriel que voltei com o Pedro.
Liguei a televisão, estou com sono, mas não consigo dormir, fiquei correndo canal até encontrar um que estava passando pretty Little Liars, não acredito que está passando minha série favorita, coloquei a minha cabeça no peito do Pedro e comecei a assistir, logo depois estava dormindo.

-adda? Adda? Acorda amor está na hora do remédio.
-ham? Aí, Oi amor, eu dormir muito?
-o necessário, agora toma logo esse remédio para se recuperar logo e vamos almoçar.
-hum, você que manda chefia.

Me levantei do sofá e entrei na sala de jantar, na mesa tinha frutas, suco e uma travessa de lasanha, me sentei na cadeira.
-obrigado meu Deus, eu estou com tanta saudade de comer comida de verdade.
-Ei bonitinha, lembre do que o médico disse : comer com....
-calma, já sei meu amor.

Assim que terminei o almoço me levantei para ajudar o Pedro com a louça, mas ele veio correndo na minha direção.

-onde você pensa que vai gata?
-gata? Hum, obrigado amor
-não seja irônica linda.
-tá ok doutor certinho, eu ao mesmo posso te ajudar com a louça?
-não, não pode, além do mais eu não te pedi nada.
-aí meu coração (risos) besta, eu me ofereci né. Não vou insistir até por que eu não gosto de intimidade com a cozinha mesmo.
-melhor assim, quer sobremesa?
-Oi? Chamou meu nome?(risos) Meu nome do meio é comida, sou magra de ruim, pois como feito um ogro.
-ata, então pode ir para a sala, eu levo lá.
-aí, como duro ser uma deusa(risos)
-ata, (risos) vai achando seu coco.
Assim que entrei na sala hadassa entrou em casa.
-aí meu deus, nem acredito que você já está de alta.
Essa diz vindo correndo em minha direção e me abraçando.
-é gata, mas do jeito que está me apertando eu vou voltar para lá rapidinho..

Daí a continuação você já sabe, ou pelo menos pode imaginar né? Eu, Pedro e hadassa, três crianças em uma casa. Há nem contei minha casa está com uma decoração linda para o ano novo, afinal minha mãe quer festejar pois o natal eu estava no hospital.
************************
Oie amores, desculpa pela demora do capítulo estou sobrecarregada, com outros projetos pessoais, mas em fim aí seria senta que lá vem história. Estou voltando viu, amo todos vocês, obrigado por estarem lendo, obrigado mesmo, há vou recomendo os livros que li nessas férias, se tiver dica manda viu, pois leio todos.

Recomendações :

Meu louco destino
=Khauany_Silva

Um sonho de valsa
=Gisella1008

"talvez um dia "_H. S
=Fanystlyes_S2

Confissões de uma MORENA - Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora