Capitulo 7

23 3 0
                                    

Adda

Meu despertador me acorda 5:30 da manhã, não consegui dormir direito pensando no que o Gabriel me falou, mas não posso dar esse gostinho de vitória pra ele, prefiro ficar com o sentimento de dúvida, desço pra tomar meu café e como hoje é sábado minha família toda acorda tarde, como um pedaço de bolo de chocolate. Vou pra sala e tomo um susto com hadassa deitada no sofá :

-ui hadassa qual é o seu problema, chega de fininho assim.

-oxe qual é o seu problema? Eu já estava aqui a muito tempo.

-affs ok desculpa então. (sento no sofá), tá fazendo o que aqui tão cedo?

-tenho aula de natação hoje cedo. Ninguém merece.

-affs tó mal por você.

Somos cortadas da conversa pela minha mãe que esta descendo as escadas.

-Bom dia minhas filhotas. (risos)

-bom dia mãe.

-Bom dia Adda e bom dia viu Hadassa ( hadassa levanta a mão e assena ), o que houve com a sua irmã?

Eu e minha mãe fomos para a cozinha deixando hadasa na sala.

-esquece mãe, ela ta assim porque hoje tem natação jájá

-puts eu me esqueci legal, ja tomou cafe sim e ela tbm eu acho.

-Affs você acha que estou pegando muito pesado com ela?

- na verdade mãe?

-Logico ne Adda

-então tá, a senhora ja colocou ela no balé a semana toda pela tarde sendo que pela noite tres vezes na semana hadassa tem aula futsal e agora dia de sabado ela tem natação. pelo amor de deus mãe ela é só uma criança daqui a pouco ela fica com esgotamento fisico. Eu que sou mais velha fico cansada só de ficar a semana toda indo pra escola e natação imagina ela que tem tres esporte?

-affs é verdade, mas eu achei que ela gosta-se de nataçao ate porque foi ela quem pediu pra entrar.

- serio mãe? affs viu ela só pediu pq eu estou fazendo por isso mas a senhora tinha que dar um limite assim ela não está mais sendo criança, e sim uma atleta.

-ok vou tirar ela hoje mesmo, mas voce que vai dar a noticia para ela ok?

-ok mãe

Sair da cozinha feliz por hadasa mas na verdade não sei o que ela vai achar da novidade, sentei no sofá e comecei a falar, no começo ela nao gostou mas depois que eu falei que ela pode ir comigo nas minhas aulas de natação e eu posso ensinar a ela, nossa hadassa deu um pulo no sofá e me abraçou, assim que terminamos de conversar ela foi pro quarto voltar a dormir ate porque ainda estava cedo e eu fui fazer o mesmo.

Acordei com minha irmã gritando no meu quarto, abrir os olhos e olhei o despertador no lado da minha cama era 11:22, sentei na cama e hadassa começou o falatorio:

-acorda Adda a lu esta lá em baixo, e pra ser sincera ela esta com uma cara de bunda mole.

Sinceramente eu não aguentei a risada quando ela falou que a luisa era cara de bunda mole e fiquei tipo como é uma cara de bunda mole ,levantei da cama e fui tomar m banho hadassa saiu do quarto me fazendo careta e a essa altura do campeonato, eu só estava pensando no que o gabriel me falou, tipo, é agora que eu vou tirar minhas duvidas todinhas. Terminei meu banho coloquei um vestido florido e desci.

- apareceu a margarida, acordou agora foi adda?

-bom dia amiga acordei mais cedo mas depois voltei a dormir de novo.

-ata, nega vai para o aniversario do thiago hoje?

-serio que é hoje? affs me esqueci legal, acho que nem vou ate porque não comprei o presente dele

-serio amiga que voce não vai?

-serio lu segunda eu dou uma desculpas para ele.

Sinceramente eu não sei fingir que estou contente com o que não estou.

-amiga? Adda?

-ham, oi amiga desculpa tava pensando longe .

-eu percebi, o que houve linda?

-não nada, mas me fala e sua mãe?

-ai amiga eu estou ate feliz ela ta se recuperando bem, por isso eu vou para o aniversario preciso me destrair um pouco.

-ha isso é verdade

-mais e ai como ta o rolo com o pedro?

-ta bem graças a deus.

-ok entendi poucas palavras ne? blz não está mais aqui quem falou

-não amiga não é isso.

-então quer dizer que voce não vai mesmo?

-não amiga desculpas, mas te falado com o rafa esses dias?

-pra ser sincera não desculpas acho que esse fim de semana ele viajou pra ilha

-blz amiga se divirta por mim tá?

-claro amiga voce nem imagina, eu precisso disso beijos ja vou embora como voce não vai eu preciso esta linda pra noite bjx ha se resolver ir me liga antes ta?

-ta lu tchau amiga.

Assim que a luisa saiu eu liguei para o pedro e para ser sincera achei algo de errado com a lu..:

-alÔ pedro?

-alo amor boa tarde tudo bem?

-tudo bem pedro? nunca mais me ligou o que é esqueceu que tem namorada foi, só pra lembrar foi voce que quis namorar comigo.

-calma amor posso me explicar?

-deve né meu caro

-ok ontem eu tive que estudar para uma prova seria que vai ter segunda

-hum ok consegui dessa vez, agente vai se ver hoje a noite?

-hó amor desculpas mas hoje a noite vou estudar a noite toda, talvez amanhã pode ser?

- claro primeiro os estudo sempre né

-adda desculpa amanha agente se fala beijos te amo

-beijos tbm te amo .

Assim que desliguei achei muito estranho mas pensei tipo gabriel conseguio enfeitiça minha cabeça nem vou dar moral pra ele, fui ficar com a minha familia e depois fui dormir.

******************************************************************

É isso ai pessoal capitulo novo aguardem que tem novidades por ai e desculpa o capitulo grande, quis adiantar uma boa parte, hoje ainda tem capitulo novo, o que sera dessa festa em? em? em?

Emfim beijocas ao todos voces .

Confissões de uma MORENA - Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora