Pedro
Oi meu nome é Pedro tenho 20 anos, e sou baiano.
Assim que deixei Adda em casa desci de elevador e fiquei pensando por não aceitei dormir na casa dela? Acho que foi até melhor afinal eu não ia querer dormir, fuxo dos meus pensamentos por uma morena linda e pra acabar comigo o andar de Adda era o último e eu estava já no 5 andar ou seja tem muito tempo ainda até descer.
-Oi morena, será que posso ter seu número?
-Oi boa noite claro, 2213-5255.
-está indo para onde?
-onde você me levar.
-sério meu carro está aqui vamos na minha casa. (sairmos do elevador e entramos no meu carro)
-Nossa você é um gato.
-obrigada você é gostosa. Desculpa.
-não tem problema, muitos me falam isso.
-já pensou em acreditar?
-já. Não é à toa que estou aqui.
-que gostoso isso. Você sabe o que eu quero né?
-sei e prometo não pegar seu telefone amanhã.
-você faz isso com muitos?
-não só com quem é lindo e atraente.
-emfim chegamos.
Saímos do carro e fomos para o meu apartamentos.
-Nossa você mora longe o que fazia lá em castelo Branco?
-fui me acertar com minha namorada.
-sério? Olha eu vou indo não quero confusão pro meu lado.
-calma relaxa, ela é mais nova e eu estou dando um tempo para ela. Entendi?
-sim.
Tomamos um vinho e quando eu vi já estávamos fazendo amor, assim que acabamos cochilamos.
Acordo com o despertador e ela já tinha ido embora, confesso nem ter perguntado o nome dela, mas quer saber foi melhor assim, entro no chuveiro e fico pensando no que eu fiz, confesso que tenho medo de ser traído mas poxa eu sou homem Adda quer o quer? Que eu espere ela pelo resto da vida?
Aí meu deus, que merda eu fiz, ela não merecia isso.
Recebo uma mensagem olho o celular e é de Adda :
Bom dia amor. Desculpa por ontem, que hoje seja um dia fantástico, não tenho aula então poderei passar o dia todo com vc. Que tal?
Affs, obrigada senhor por esfregar na minha cara que ela não merecia isso. E agora com que cara eu vou sair com ela? Olho pra todos os lados do banheiro, respiro fundo e respondo :
Bom dia meu amor, então hoje pela manhã tenho uma aula na faculdade, mais no final da tarde podemos sair.
Saio do banheiro e me arrumo, como um sanduíche e olho no celular e não tem mais nenhuma mensagem dela, saio pego meu carro e vou pra faculdade, assim que chego na faculdade chega uma mensagem de Adda :
Ok amor, que seja do seu jeito
Acho que ela está chateada mas, sou interrompido pelo meu professor me chamando pra entrar.
*******×**********×
É isso aí meninas e meninos, capítulo bônus, o que acharam?
Quem é essa morena? Gente que galinha esse Pedro.
Mas já posso adiantar que tem muitas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma MORENA - Revisão
Teen FictionConfissões de uma morena Conta a história do ponto de vista de Adda Miller uma garota de 17 anos, rabugenta, arrogante, mas apaixonada, carinhosa, família e amiga. Essa história conta também o cotidiano de adolescentes que buscam ser alguém na...