Adda
(Telefone tocando) 6:10 da manhã, que droga, será que a Luiza esqueceu que hoje é domingo? Penso e é quando olho o número e não tem nome, já atendo assustada:
- Oi, bom dia.
-Oi... Adda?
-Sim, quem é? - Pergunto ao perceber que é uma voz masculina.
-Sou eu o Pedro... Nossa minha voz é fácil ser esquecida assim é? Pergunta ele debochando
-Não, quer dizer talvez, affs a pergunta é como conseguiu meu número, e o que você quer me ligando a essa hora da manhã?
-Ok, estava demorando sua ignorância, mas tudo bem, primeiro o Rafa é fácil ser subornado, o que você sabe que é verdade, (fala rindo), e segundo, hoje eu quero almoçar com você e já vou logo falando que não aceito não como resposta.
-Hum... não, pois estou de castigo por causa de ontem...
-Me poupe da historia o Rafa já me precaveu pode deixar que eu resolvo, mas esteja linda quando eu chegar aí te pego as 10:30, agora tchau que vou me ocupar.
-Humm, alo, alo, alo. (Fim da ligação)
Affs nem acredito que ele desligou na minha cara, filho da mãe quem ele pensa que é para me ligar assim e me mandar fazer o que ele quer?
-Quem era Adda?
-Ham?
Sou interrompida dos meus pensamentos pela minha irmã que se joga na minha cama, graças ao meu pai temos quartos separados, mas admito que gosto de dorme com ela, se bem que de um dia para cá ela anda meio estranha deve ser as amigas do colégio novo.
-Quem era Adda? AlÔ terra chamando Adda...
- Affs, não era ninguém Hadassa, absolutamente ninguém,
-Ata vai me dizer que simplesmente hoje você acordou e descobriu que é adotada?
-Ham? Logico que não, mas qual o seu problema em?
- Você Adda, simplesmente você não conversa mais comigo, só quer saber da Luiza e do Rafa e eu que sou sua irmã nada.
Ela fala não melhor ela grita e as minhas lagrimas vem na hora.
-Desculpa, eu não... não tinha percebido.
-Você nunca percebe nada Adda a não ser que seja do seu interesse.
-Ok agora você já está pegando pesado, eu sempre estive aqui para te ajudar e etc., agora não é culpa minha se você não vem conversar comigo.
-Desculpas, não sei o que me deu.
-Não eu que te peço desculpas, realmente estou distante, mas agora que estou no ensino médio tenho muito trabalho de casa, mas vamos combinar uma coisa? Todo dia vamos tirar um tempo para conversamos e fazer coisas de meninas, OK?
-Tudo bem a partir de hoje OK?
-Ok
Ela sai do quarto e eu suspiro fundo que chega dá para sentir meu pulmão, não acredito que acabei de receber um sermão de uma pirralha , o pior é que ela está certa, sento na cama e é quando minha mãe entra no meu quarto.
-Oi, bom dia, o que foi isso? - Ela diz sentado na cama
- Na verdade eu estou mais surpresa que a senhora, nunca vi ela desse jeito, acho que dessa vez eu cheguei no limite com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma MORENA - Revisão
Teen FictionConfissões de uma morena Conta a história do ponto de vista de Adda Miller uma garota de 17 anos, rabugenta, arrogante, mas apaixonada, carinhosa, família e amiga. Essa história conta também o cotidiano de adolescentes que buscam ser alguém na...