surgimento das surpresas

22 3 1
                                    

Acordo cedo sem motivo aparente, e vou para floresta torcendo pra encontrar Ian lá mas fico um bom tempo e nada dele aparecer então decido ir embora. no meio do caminho dou de cara com ele, Ian sentado na ponta do lago perto da chácara de meus avôs, sento ao seu lado ele sorri pra mim e pergunta porque eu falei dele para meus avôs se ele avia pedido pra eu não falar nada.
o olho e digo seu nome completo que é :ei sabia que era você, você é Ian lavine né. sorriu para ele e pergunto oque avia feito aquilo com ele e ele demora a responder tentando mudar de assunto de várias formas mas eu volto nesse assunto até ele responder,ele diz que foi um cachorro monstruoso que estava na floresta aquele dia me fazendo lembrar do "cachorro" que vi na chácara de meus avôs aquela vez, ficamos muito tempo conversando la até que eu digo que tenho que ir almoçar e que até o convidaria pra ir comigo se a casa fosse minha. era de meus avôs e do geito que eles falaram quando ouviram falar de Ian prefiro deixar queto, ele me leva até a porta e sai correndo de volta pra floresta sorrindo para mim, entro e vou direto pra cozinha faço uma salada com toda verdura possível frito um ovo como com arroz integral.
depois tomo banho ponho uma calça jeans Preta toda detonada e uma mini camisetinha rosa choque com uma caveira feita com tachinhas na frente.faço um coque no cabelo,e boto meu tênis preto da Nike e voltou pra floresta mas dessa vez levo meus cachorrinhos junto pra passear, aposto uma corrida até a Lagoa com meus cachorros e chegando vejo que Ian ainda estava lá e o convido pra sair e conversar mas sobre nossas famílias e ele aceita. sorriu pensando que resolveria o motivos do meus sonhos e ele ri da minha cara me fazendo se sentir uma boba, ele para na minha frente e eu o enpurro brincando mas ele me puxa pela cintura e me beija eu tento me soltar de imediato mas depois retribuo o beijo só que mas violentamente do que ele que me beijava com carinho e delicadeza que eu preferia que fosse trocada por um beijo selvagem e como que ouvindo meus pensamentos ele comesa a me beijar selvagemente de uma for que parecia que ele precisava de mim que ansiava por mim, ele tira a blusa dele e logo em seguida a minha, vejo que passou dos limites e me afasto quando ele ia falar Eric chega e fica parado olhando pra mim e para Ian sem nossas blusas e fala desculpa ter vindo atrapalhar mas é que seus avôs disseram que você estava aqui.
sorriu para ele tentando controlar meu nervosismo e digo que Ian e um velho amigo de infância e que íamos nadar no lago e que se queria ele fica com a gente mas ele nao responde e eu e sai andando eu vou logo atrás dele e falo que Ian e um velho amigo apenas e convenço ele a ficar na Lagoa mas de volta a ela vejo que Ian avia ido embora então eu e Eric ficamos nadando na Lagoa até tarde e depois ele me leva pra casa e vai embora, a noite chega e como sempre trancada em meu quarto eu comeso a chorar com saudades dos meus país quando ouso um barulho vindo do meio da floresta vou olhar e vejo alguma coisa andando na direção da chácara suspeito que seja o cachorro gigante do outro dia e agradeço por não estar lá fora volto a me deitar e vou dormir quando ouso novamente um barulho só que dessa vez é de pedras na janela. vou ver oque esta acontecendo e dou de cara com Ian em minha janela, deaesperada com medo do cachorro o atacar com vez a muitos anos, abro a janela
e vou pegar oque der por exemplo uma escada mas não consigo achar e quando volto Ian ja avia subido e estava sentado na minha cama dou um soco em seu ombro e falo que ele só pode ser maluco pra vir uma hora dessas aqui ainda mas com um cão daqueles solto por ai mas ele apenas sorri e me puxa para sentar do seu lado em minha cama, começamos a conversar e ficamos assim por um bom tempo até ele comesar a me beijar eu me lembro de Eric e peço para Ian parar mais meu pedido não é considerado e ele continua eu o empurro e mando ele embora afinal ja eram dez da manhã ele tenta me beijar mas eu viro o rosto e ele se vai. e eu caiu no sono e tenho mesmo somho de sempre deso pra tomar café e vó sther diz que Eric avia ligado e que minhas amigas estavam com ele vindo fico empolgada pós desde que vim pra ca não vejo elas e a saldade é grande, vou tomar banho boto uma calça leggin e um camisetao e os espero deitada no meu guarto, e assim que eles chegam conto tudo a minhas amigas, ficamos um tempão conversando e depois vamos comer a torta que vô max faz ai minhas amigas vão embora e Eric fica mas um pouco e nós dois vamos andar um pouco pela redondezas da chácara até dar a hora dele ir. ele me leva até em casa dou um beijo nele mas não sei porque penso em Ian e paro o beijo Eric olha para mim e pergunta oque aconteceu mas eu apenas digo que estou com muito sono e nos despedimos e eu entro dou boa noite a meus avôs e vou dormir, sonho comigo quando tinha cinco anos e com Ian e o lobo também só que dessa vez foi primeiro o sonho que tenho sempre mas depois sonho com a gente ja grande nesse sonho eu e Ian estávamos transando perto da lagoa quando ele escuta um barulho e vai ver oque é e eu logo depois escuto um grito e um uivo e vou ver oque estava acontecendo e vejo Ian sangrando no chão todo ferido fico desesperada e o abraço, o beijo e falo que ia ficar tudo bem mas algo dizia que não ia. ele sorri e diz que me ama e que sempre amou me deixando mas desesperada ainda, do nada sua cabeça cai pra trás!!! e eu acordo.

mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora