eu e Eric

15 2 1
                                    

Realmente? Não sei oque vai acontecer comigo e com Eric realmente não sei.

Acordo cedo e vejo que do mesmo geito que eu estava quando Ian foi embora eu fiquei, deso pra tomar café. dou um beijo em meus avôs e peço a bênção a eles, tomo o café da manhã vou tomar meu banho, tomo meu banho e ponho um short jeans do exército, um corpete preto e um tenis bota do exército além do meu colar da fênix e ligo para Eric vir me buscar, hoje iriamos pro cinema ver o filme a prometida do alfa um dois filmes mas fodas do ano e eu estava louca pra ir,Eric diz que ja esta chegando, quando ouso o barulho do seu carro estacionando e vou até a porta correndo feito uma doida, abro a porta e Eric me abraça forte me despeço de meus avôs e entro no carro de Eric que na verdade e de seu pai mas ja estava com ele faz duas semanas, chegamos no cinema e nós sentamos na primeira fila pra assistir melhor o filme mal começa e eu ja me animo toda sorri abobalhada para Eric que ri da minha cara quando o filme acaba eu continuo com cara de boba só que muito mas feliz do que antes.ele me convida pra ir ao uma lanchonete não muito longe daqui e eu só fui em uma lanchonete tão perto daqui a do tio Octávio de Ian, entro em desespero mas torcendo pra aver mas uma lanchonete por perto além daquela alguma que eu ainda não tenha visto e cada vez que chegávamos mas perto mas eu tinha certeza que era a do tio de Ian.
chegando na lanchonete de tio Octávio Eric para e diz que é aqui entro em mas desespero e falo que não posso descer porque estou passando muito mau e que não estou mais com fome nem uma então ele decide me levar pra casa, chegando em casa me despeço dele com um beijinho na bochecha e subo sem ao menos falar com meus avôs, me deito em minha cama e penso como iria reagir o tio de Ian se me visse com outro mesmo eu ja sabendo que sou noiva de Ian? oque ele ia pensar de mim? mas é claro que nada de bom isso já é óbvio né. deso correndo do mesmo geito que subi e vou procurar Ian na floresta afinal ele quase sempre estava lá, o acho tomando banho na lagoa ele olha pra mim e da um sorriso de canto de boca muito sensual e sai da água o olho admirada "como alguém podia ter um corpo tão perfeito como o de um deus grego musculoso e bronzeado o la em casa meu Deus!!!" ele vem me abraçar mas me afasto e vou como sempre direto ao assunto perguntando o porque dele ter fugido de mim a noite passada e ele diz que eu não entenderia o digo que realmente não o intenderia se ele não me explicasse mas ele simplesmente diz que não pode me responder agora me deixando furiosa com sua maldita resposta.
saiu andando e ele vai atrás dizendo que só poderia me falar depois que nos casarmos, me viro e pergunto se ele tem alguma doença sexualmente trasmicivel e que achava que eu deixaria de casar com ele por isso mas ele nega e diz que é apenas mas um segredo das nossas famílias só que esse era mas preocupante e perigoso olho para ele e peço que me conte como fez com o outro mas ele se nega e eu digo que então é mentira dele, ele diz que so poderá me conta tudo quando nos casarmos mas eu me nego a casar com alguém que não me conta tudo alguém que tem segredos para mim, vou embora e chegando em casa ponho o pijama e vou assistir tv coisa que eu ja não fazia a tempos pego um dos meus CDs do sobrenatural e ponho no DVD, assisto desde a 1 temporada até o primeiro episódio da 11temporada, e acabo dormindo na sala mesmo pós estava sem forças para levantar e muito menos para subir escadas penso em como estava confusa e triste também além de como quase sempre tenho aquele maldito sonho ou lembrança como ele se mostrou ser.

mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora