Mal acordo e vejo que Ian não estava na cama,me levanto e vou tomar café e depois tomo banho ponho um short preto com uma camisetinha cinza da cor do meu tênis prendo os meus cabelos num rabo de cavalo no topo da cabeça e vou para minha sogra arrumar as coisas do casamento que seria amanhã a tarde, chegando la nós duas arrumamos as mesas do convidados as coisas minhas e de Ian e tudo o mais só deixamos o bolo e os salgados e doces pro dia do casamento, ela me faz provar o vestido novamente e eu pergunto onde esta Ian e ela diz que ele foi ver a parte dele no casamento como comprar as alianças o terno dele e também outras coisinhas especiais.
sorriu pra ela que da um beijo na testa e manda eu tirar o vestido dizendo que esta ótimo e me mostra varios penteados de casamento que ficam lindos no meu cabelo ruivo de farmácia ja que a cor dos meus cabelos original são negros mas eu numa tentativa de melhorar pintei de vermelho mas ja estava decidida a voltar a meu original agora mesmo, peço para Sol comprar a tinta ela compra e minha sogra pinta pra mim, me olho no espelho e sorriu por ser eumesma de novo.terminamos tudo oque tínhamos pra fazer e eu volto pra casa, chego e vejo que Ian ja estava em casa dormindo na nossa cama me jogo em cima dele e sorriu o acordando ele também sorri e me beija ternamente me fazendo o puxar pra mim, pra bem mas perto de mim como se fossemos um só corpo mas quando vamos começar a faz amor sinto um enjoo e corro pro banheiro vomitar, Ian vai atrás de mim no banheiro e pergunta oque aconteceu e eu falo que deve ser porque só tomei o café da manhã e mas nada o dia todo, me deito na cama e ele faz ovos mexidos pra gente, ele come mas eu não consigo e ponho tudo pra fora lavo a boca e vou descansar e ele se deita ao meu lado preocupado comigo, me levanto no meio da noite e vou vomitar quase não aguentando de tão enjoada ele corre pro banheiro ouvido os meus barulhos e manda eu lavar o rosto que ele iria me levar até o curandeiro da matilha pra saber oque eu tinha, chegando na casa do curandeiro um homem baixinho incurvado e bem esquisito de barba longa e Branca e primulas negras junto com Black roses na cabeça fico com sem saber se aquele homem seria confiável mas Ian me manda deixar o homem me examinar e quando termina o homem diz que eu teria uma surpresa daqui a nove meses uma menina chamada Isabella que traria luz e paz a mim ea Ian
eu e Ian voltamos pra casa alegres pela notícia e decidimos contar a todos depois do casamento eu vou dormir pesando no bebé que vem por ai e em meu casamento que é amanhã a tarde. Acordamos e vamos direto tomar café, tomar banho e botamos uma roupa qualquer pra ir para casa da minha Sogra,chegando lá ela e meu sogro já estavam prontos e ageitando coisas que faltavam tipo o buquê de flores e os doces e salgados, eu e Ian vamos ensaiar oque iríamos ter que falar um pro outro e quando da a hora eu boto o vestido de noiva feito por minhasogra e Ian um terno Preto e cinza escuro comprado pelo meu sogro e ele.ja prontos e os convidados junto com o pastor ja estavam a nossa espera, Ian vai ficar perto do pastor de sua mãe e de minha madrinhas e melhores amigas beth e Ever e Mel além das madrinhas dele que são sua mãe Sol e seu tio Octávio faço hora como toda noiva e quando vou todos olharam pra mim eu me sentia uma estrela de cinema ou jared e Jensen numa convenção do sobrenatural no Brasil,chego até Ian e lhes dou um beijo de pura felicidade ele sorri e pede para começar logo a cerimônia o pastor sorri e diz as "palavras mágicas"eu digo etc... e Ian também nós dois trocamos as alianças nos beijamos e final mente chega a hora de contar a surpresa:olho para todos e Ian uiva para chamar atenção de todos ao nosso redor e realmente consegue ja que todos param para nós olhar, respiro fundo e digo a todos que a melhor coisa que poderia acontecer com um casal aconteceu com a gente pós logo logo Isabella viria ao mundo.
NOVE MESES DEPOISAcordo e como sempre vejo que Ian ja foi trabalhar, vou para cozinha tomo café da manhã reforçado ja que agora tão perto da Isabella nascer e eu com nove meses e um barrigão enorme comia por dois, ligo para Ian perguntando que horas minha sogra voltaria da cidade pós mesmo morando faz tempo naquela casa enorme eu ainda me sentia tão sozinha láque toda vez que Ian ia trabalhar com meu sogro eu ia fazer conpania a minha querida sogra,bem as vezes eu conversava com meus avôs que assim que souberam da vinda da Isabella pediram desculpas a toda a matilha principalmente à Ian e a seu pai me deixando feliz pós depois deles pra mim só a família de Ian que agora era minha também, tomo banho e ponho um vastidão preto e longo com uma bota preta solto meus cabelos longos lisos e negros que iam até depois do final da cintura e vou para casa de meus avôs um pouco, chegando la abraco meus avôs e tomo café com eles conversando sobre como eu estava feliz em meu casamento junto com o meu intusiasmo para com o nascimento de Isabella quando Ian liga para eu ir para casa de minha sogra, me despeço de meus avôs e vô max me leva até a casa dela com a caminhonete me despeço dele e entro dando um abraço forte nela que beija minha testa e minha barriga fazendo Isabella se mexer.eu e ela vamos assistir novela oque era uma mania que eu peguei de meus avôs e agora avia passado para minha sogra, ficamos assistindo rubi, coração indomável, Tereza e mari mar, sinto um liquido vazar pelas minhas pernas e logo em seguida uma dor muito forte na barriga minha sogra liga para Ian e pede que ele venha com seu pai e também com o curandeiro pós eu iria dar a luz a Isabella a princesa loba da matilha.
Gente não me mate mas esse é o final do livro quero dizer o final do primeiro livro dessa trilogia mas logo logo vira o próximo valeu e muito obrigado por me seguirem e curtirem esse livro bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
mundo sombrio
Hombres Loboela sabe que precisa se decidir pós seu futuro depende disso a escolha certa esta bem a sua frente junto com alguns mistérios e um belo futuro