convenção de spn

26 2 1
                                    

Me levanto tomo meu café e decido não ir pra floresta só para não cruzar no mesmo caminho de Ian postei meus sonhos estavam piorando a vez de melhorar além de Eric ter ficado um pouco distante depois daquele dia.me deito no sofá e fico conversando com meus avôs e logo depois vou ver sobrenatural a convenção que minha mãe tanto me prometeu me levanto, e vou olhar pela janela. vejo Ian vindo corro pra sala para avisar a meus avôs para dizerem que não estou e eles perguntao quem é e eu digo que é um dos amigos da família e vó lenora diz que ja sabe quem é, e vai até a porta e eu subo para meu quarto e ouso minha vó dizer que se ele quiser continuar vivo não o quer atrás de mim nem e para voltar aqui nunca mas na vida dele, se não vai acontecer algo pior. sinto vontade de ir perguntar oque aconteceria de pior mas sei que ela não meresponderia com a verdade, ele responde que não ficaria assim e que não ia me deixar de geito nem um.
me fazendo ter certeza de quem me falaria a absoluta verdade sobre aquela conversa, minha vó fecha a porta na cara de Ian e quando ele se vira pra ir eu o chamo pra entrar pela janela do meu quarto, ele pede pra eu chegar pra trás e do nada com um salto ele entra com toda rapidez e agilidade em meu quarto olho para ele e digo que vai ter que me explicar isso depois.ele me puxa e tenta me beijar mas eu o empurro e vou direto ao assunto perguntado o porque de minha vó ter falado daquela geito com ele, ele sorri e diz que é uma longa história mas eu digo que tenho o dia todo pra ouvir.e ele tenta desviar o assunto dizendo que depois fala sobre isso e que veio pra me chamar pra sair pós seu pai avia lê dado uma picape vermelha incrível que queria estrear comigo, sorriu para ele e volto ao outro assunto mas acaba que ele consegue me driblar me fazendo esquecer sobre sua conversa com minha vó. Pulamos a janela do meu quarto sem ninguém ver entamos no carro rapidamente e vamos para uma praia na cidade.tiro meu blusão amarelo dos minions e meu short jeans preto junto com minhas míni botas de veludo negro e pulo na água logo depois Ian tira a camisa preta a bermuda também preta e os chinelos e se joga na água depois de mim. ficamos brincando de jogar água um no outro, de quem vai mas fundo e de quem vai mais longe nadando, saímos da água e eu deito na areia pra pegar sol em quanto Ian vai comprar alguma coisa para gente.
o meu telefone toca e eu atendo- e o meu avó Ignácio sorriu para Ian que vinha com nosso cocó na mão.vovô pergunta onde estou e digo que estou na casa de Eric, Ian faz cara veia a minha menção ao nome de Eric me fazendo rir. vovô diz pra eu não voltar tarde e desliga o telefone,olho para Ian e pergunto oque há de errado com Eric para ele ter feito aquela cara idiota quando falei o nome dele mas ele não responde apenas sorri debochadamente da minha pergunta, o empurro de brincadeira e sorriu ele me puxa para um beijo que eu empesso de acontecer pensando em como eu queria o beijo mas também queria Eric.
Ian olha para mim não mas sorrindo e se senta sem falar nada e fica assim até eu dizer que tenho que ir pra casa por causa de meus avôs, ele me leva pra casa e vai embora entro em casa e meu avô max diz que Eric foi lá e eu não estava sorte que vô max foi quem o atendeu e não deixou verem ele lá, vô max me da uma bronca e diz para eu lê contar onde eu realmente estava:conto que fui a Praia com Ian. vovô diz para eu me afastar de Ian me deixando desolada sem saber oque fazer, pergunto o porque mas meu avô diz que é porquê Ian e um garoto problemático demais. vou para o meu quarto imaginando como seria amanhã quando Eric perguntasse onde eu estava e também como eu deveria agir amanhã com Ian que nem sei como me sinto a sua compania...

mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora