minha decisão final

10 0 0
                                    

Eu chego a casa de Ian que fica no final da floresta que a varias casas umas do lado das outras e vejo varios lobos ou cães sll oque são realmente, ando mas devagar e tento andar longe deles sem esbarrar nas arvores tambem afinal todos eles olhavam pra mim estranhamente.chego na porta de Ian uma casa linda de Madeira com a porta cor vinho da mesma cor do telhado, eu toco o cino que tinha ao invés de ter campainha e uma loura de olhos azuis e baixinha como eu e tem as feições de Ian me fazendo saber que ela era minha futura sogra a mãe de Ian, ela sorri para mim um sorriso realmente sincero e belo e me convida pra entrar digo meu nome e ela diz que ja me conhecê desde que nasci e que seu nome é kayla fox e também diz que é a mãe de Ian e ru lhe digo que eu ja sabia por causa das semelhanças entre os dois, ela vai chamar Ian no quarto.quando ele entra na sala e olha pra mim me encarando e pergunta oque eu estava fazendo aqui eu peço desculpas e conto a ele que estava sendo uma idiota porque eu o amava e só estava com pena de deixar Eric, mas que avia descoberto que ele estava saindo com Mel então eu e ele não tínhamos nada ver mesmo então eu estava la realmente arrependida de não ter me acertado antes com ele o beijo mas ele afasta o rosto pra olhar o meu e depois voltamos a nos beijar só que com mais intensidade do que antes, ele se vira e diz que tem que me contar uma coisa olho para ele e depois para sua mãe e seu pai que vinham se sentar com a gente percebo o clima mudar e tomar um ar de mistério, Ian pede que eu me sente e seu pai um homem alto e forte como Ian mas com os cabelos longos e ruivos e os olhos também eram iguais aos de Ian, pede para que Ian vá logo adianta com aquilo Ian olha para sua mãe procurando algum tipo de apoio ou ajuda para falar oque ele parecia não ter coragem de me falar, ele respira e começa a falar pausadamente :- eu ham tenho uma coisa seríssima, lembra oque te falei sobre nossas famílias ou melhor dizendo oque eu disse que só te contaria depois que casarmos? aceno com a cabeça fazendo que sim e ele continua-é que nossas famílias bem não são comuns você so viveu uma vida normal porque seus avôs manteram seus pais e você longe de nossa realidade, nosso mundo o olho sem entender nada e peço para ele ir direto ao assunto ele parece ficar mas ansioso e sua mãe retoma o assunto dizendo que claramente vi os lobos la fora né, então eu ja vira a outra forma do meu povo da minha matilha ou alcatéia seja como for quiser chamar a olho chocada essa mulher só podia ser louca penso em puxar Ian e sair correndo de lá mas quando olho e ele faz que sim com a cabeça eu me levanto e ouso a mãe de Ian dizer que somos lobisomens!!! corro até a porta da hi por diante tudo que para mim era realidade descubro ser uma mentira, Ian se trasforma em um lobo negro e salta na frente da porta pulo pra trás e corro para o quarto me trancando lá ouso os pais de Ian falando que ele não iria me machucar peço que eles me deixem em paz e que eu queria ir em bora mas eles pedem para eu sair, saio mais só porque estou na casa deles Ian ja avia saido da porta e também ja estava em sua forma humana vou em direção a porta mas Ian me pega e me ponhe sentada no sofá peço pra ele deixar ir mas ele começa a falar dos meus sonhos com lobos o lobo que apareceu pra ela e também o lobo que realmente o atacou naquela época.
Percebo que o lobo que apareceu pra mim na chácara de meus avôs e na floresta naquela época era Ian o olho chocada e pergunto como pode ser possível eu também ser um e ele pede uma foto para seu pai que me entrega uma foto antiga mas que não seria difícil de reconhecer minha mãe e o pai de Ian quando jovens, mamãe e pai de Ian eram namorados só pode o geito que estavam agarrados mas seus olhos não mostravam felicidade e nem paixão um pelo outro simplesmente pareciam estar juntos por obrigação ou por um acaso, ele me aponta o alfa e sua companheira que era a melhor amiga de minha mãe e avia um lobo do lado deles na foto eu pergunto quem é e ele diz era seu tio Octávio em sua forma lobo, ele me aponta um colar lindo lobo de vidro no pescoço do lobo que era seu tio olho para o pingente de lobo e percebo que ja vi o em outros lugares lembro-me de ter visto no pescoço de Octávio e também o abajur da minha mãe era assim. me levanto e dou um beijo em Ian feliz de saber que o homem que eu amo não é louco e muito menos sua família, peço desculpas a seus país e a ele pelo chilique idiota e depois corro para chácara de meus avôs e chegando lá confesso a meus avôs que ja sei de tudo e que iria me casar com certeza com Ian, vó sther e vô Max se opõem a minha decisão ja vó lenora e vô Ignácio não falam nada apenas observam minha briga com meus outros dois avôs ligo para minhas amigas e digo que vou realmente me casar elas surtam pelo telefone sorriu e vou para o meu quarto com meus avôs gritando que eu era muito nova que eu tinha que aprender muito ainda e que também não podia escolher ainda alguém como marido, ligo para Ian e peço que me leve embora arrumo minhas malas e o espero sentada na porta e assim que ele chega com a caminhonete e vamos direto para pra casa que era de Ian mas agora era só dos seus pais.
ficamos la até seus" amigos lobos" o ajudarem a arrumar nossa casa a mobilhar ela toda, quando pronta entro nela que era muito linda com uma sala ampla e cozinha e quarto também grandes só o banheiro que era todo de porcelanato negro do teto ao chão que era um pouco menor que os outros cômodos da casa que era branca e Verde na entrada, a sala era branca mas a parede em que ficava a tv que era enorme era vermelho sangue ea cozinha tinha as paredes pretas e o chão era roxo claro, o quarto era enorme realmente muito grande ele era roxo escuro e preto e no teto avia as constelações estelares que se moviam no teto do quarto e avia uma lua cheia também os móveis eram todos de madeira a não ser pelas duas mesas de vidro na cozinha e na sala e o abajur idêntico ao de forma de lobo da minha mãe, pego minha roupa ea de meu futuro marido e ponho dentro do armario, ageito todo o resto da casa e vou para casa dos país de Ian que agora eu tinha que aprender a chama los sogro e sogra assim tão repentinamente chegando lá minha sogra me mostra um belíssimo vestido que ela mesmo fez quando Ian falou que se casaria comigo também por amor, o vestido era cinza claro com rendas negras nas mangas e no final da calda do vestido ele era lindíssimo mesmo sorriu pensando em meu casamento ela me diz que Ian não sabia do vestido e ela queria fazer surpresa por isso seu marido, meu sogro saiu com Ian para resolver questão pro alfa.
penso na cara de Ian quando me visse com o vestido e em seu sorriso, termino de experimentar o vestido ela o guarda e nós duas nos sentamos para conversar no quarto dela e de meu sogro:conversamos sobre os preparativos do casamento, sobre Ian sobre talvez eu ter que abandonar minhas amigas por elas não poderem saber do mundo das sombras pelo fato de ser humanas e muito jovens ainda concordo com ela e prometo não falar nada afinal ja estavamos distantes umas das outras depois que vim morar com meus avôs, ela pede também que eu tome conta de Ian por conta de meus avôs pós eles ja feriram Ian uma vês quando ele era menor agora nao sendo mas criança eles podem querer mata lo por estar com você pós meus avôs não queriam que eu fosse um lobo e sim uma menina normal com um namorado normal e uma vida normal oque era impossível pra mim agora que eu sabia que amava Ian e nem um outro mas. minha sogra me abraça e diz que ela e meu sogro me ajudaram com tudo até em manter Ian seguro e a mim, Ian e seu pai voltam pra casa Ian me pega em seus braços e me beijar um beijo doce e ao mesmo tempo selvagem do tipo que você não quer que acabe nunca e me leva pra nossa casa com a bênção de seus país, chegando lá a primeira coisa que estreamos foi a cama enorme de casal nós dois víssemos amor e depois passamos o dia todo na cama e pela primeira vez na vida eu estava realizada e realmente feliz e completa na vida...

Ainda nao é o fim

mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora