*mesmo dia*
°°°°
Fevereiro de 2013
-Ele olhou para você! -Harry disse animado e eu me encolhi um pouco.
Zayn não me nota, nunca. Não consigo entender porque ele me olhou. A unica coisa que consigo pensar é que ele sabe, ele sabe que sou eu.
-Estou tão fodido. - Fechei os olhos com força e me afastei minimamente de Harry. - Ele sabe, Harry! O que eu faço? E se ele vier me confrontar?
-Não seja, bobo! - ele riu. - Se ele soubesse ja estaria aqui uma hora dessas, e sabe-se lá Deus o que ele faria com você.
-Não está ajudando...
-Okay. Ele não sabe, Nialler. Pare de se preocupar por nad... Oh, meu Deus, Louis vindo na nossa direção. - os olhos dele se arregalaram e ele tentou me puxar para fora do refeitório. -Porque ele está vindo? Puta que pariu...
-Relaxa, Harry. - tentei acalmá-lo, e fazê-lo continuar no lugar.
-Olá. - o ser bundudo sorriu e eu juro que o Harry estava mais pálido que o normal.
-O-oi- gaguejou.
-Hey - eu disse e segurei na cintura de Harry, ele me olhou agradecido.
-Então, eu estava pensando, e o que acham de fazermos o trabalho de literatura juntos?
Okay, estranho. Louis ja tinha um grupo para o trabalho.
-Você não estava no grupo do Stan ? - perguntei desconfiado.
-Yeah, brigamos, o clima 'tá meio chato. - Louis fez careta e eu vi Harry sorrir apaixonado.
-Adoraríamos! - disse rápido. - Quero dizer, seria bom mais alguém pra dividir as partes, não ficaria tão cansativo e... É.. isso.
Soltei o riso baixo pelo nervosismo de Harry.
-Ótimo! - Louis sorria para Harry enquanto se encaravam. - Me passem os números e combinamos.
Eu congelei. Louis era amigo de Zayn, eu não podia passar meu número. Harry olhou para mim e rapidamente entendeu meu desespero.
-Ahn... O Niall, ele... Quebrou o celular hoje de manhã. - mentiu e eu respirei um pouco aliviado. - Pode ser só o meu?
-Claro. - o sorriso de Louis se alargou mais ainda, e talvez, apenas talvez eu tenha entendido o real motivo dele falar conosco.
Escondi meu sorriso e me afastei de Harry, não quero estragar as coisas para os dois.
°°°°
Espero que estejam gostando ❤
All the love
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Stranger - Ziall
FanfictionZayn era frio, e dificilmente se importava com qualquer um além dele mesmo, sua família e amigos mais próximos... Isso até começar a receber mensagens de um estranho. Um doce estranho.