*mesmo dia*
°°°°
Maio de 2013
Sou a pessoa mais burra da face da Terra, mas eu simplesmente não posso evitar. Eu amo Zayn.
Espantando todos os pensamentos eu me levantei e liguei o som, era um CD de musicas animadas que gravei um dia desses, deixei tocando e fui para o banheiro, me despi e entrei na água morna.
A imagem de Zayn na camisa vermelha me veio a cabeça, seguido da mensagem dizendo que foi para mim.
Logo todas as coisas boas que ja aconteceram entre nós vieram também. A primeira vez que falei com ele e ele sorriu. As vezes que ele não era rude por mensagem, o beijo de ontem, a maneira carinhosa como ele me segurou. E bem a maneira sensual que ele veio até mim na festa do Louis. Oh, aquela era minha memoria fovorita até ontem, as mensagens mais ousadas que não sei como tive coragem de mandar.... Quando me dei por mim estava me tocando e pensando nele, no copo dele colado ao meu, as mãos dele no meu corpo... Gozei como nunca antes, não que eu nunca tivesse feito isso pensando em Zayn, mas agora, depois de sentir os toques dele parecia mais real, mais possível.
Terminei meu banho e me enxuguei, vesti uma boxer e sai cantarolando a musica que tocava e passando a toalha no cabelo.
-Jesus! - gritei me assustando.
-Não, apenas eu. - ele sorriu.
Aos poucos meus batimentos cardíacos diminuíram e me deu conta do olhar dele sobre meu corpo, senti um calor incomum tomar conta de mim e eu tinha certeza que minhas bochechas estavam coradas. Usei a toalha em minhas mãos para esconder meu corpo.
-O que está fazendo aqui, Zayn? Como... Como entrou? - franzi as sobrancelhas e o encarei, ainda envergonhado.
-Ah, sua mãe me deixou entrar e disse que podia subir.
Acho que demorei demais no banho e não a vi chegar. Arrumei a toalha no corpo, me enrolando e fui até o guarda-roupas, peguei uma regata cavada na lateral e um short.
-Pode... Ahn, se virar? - pedi e assisti enquanto Zayn segurava o riso e se virava.
Me vesti o mais rapido que consegui e me sentei na cadeira giratória.
-Então... - disse baixo quando Zayn voltou a me olhar.
-Eu vim conversar.
-Sobre?
-O que eu disse hoje.
-Está falando da parte que você estava irritadinho com ciúmes ou a parte que você jogou na minha cara que não temos nada?
-Eu não estava com ciúmes. - revirou os olhos.
-Claro que não.
-Olha, Niall... Eu vim aqui me desculpar, você podia facilitar também! - ele passou as mãos no rosto e me olhou. - Desculpa por dizer aquilo, eu só não gosto que a pessoa que eu estou saindo fique por ai sendo meloso com outros, não gosto de ser feito de ótario.
Ouvi atentamente tudo que ele disse e tentei conter o sorriso de felicidade no meu rosto.
-Saindo, uh?
-Yeah... - ele coçou a nuca. - Era isso que eu ia falar com você mais cedo. Eu gosto de ficar com você, e se você quiser nós podemos continuar ficando.
-Claro que eu quero! -respondi de imediato, me sentando ereto na cadeira em seguida. - Quero dizer, é... Eu também gosto de você... De ficar com você. - corei mais uma vez e desviei o olhar.
-Você é fofo. - Zayn riu baixo.
Ele se levantou minimamente e puxou minha cadeira até perto da cama.
Minhas pernas ficaram entre as suas e ele levou a mão ao meu rosto, nos aproximando mais. Fechei meus olhos quando o hálito de menta invadiu minhas narinas, e em seguida eu senti os labios macios nos meus. Pousei uma das minhas mãos no joelho de Zayn e a outra levei até seu ombro. O beijo teria durado mais, se o pigarrear na porta não tivesse nos interrompido.
-O jantar está pronto. - minha mãe disse sorrindo.
-É melhor eu ir. - Zayn disse.
-Oh, não. Fique para o jantar. - pediu minha mãe.
Zayn me olhou e eu sorri assentindo.
-Tudo bem. - ele sorriu para ela.
Eu estava gostando disso. Muito.
°°°°
Quem ta feliz?? Eu tô hehe
O próximo capítulo vai ser texting Narry.
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Stranger - Ziall
FanfictionZayn era frio, e dificilmente se importava com qualquer um além dele mesmo, sua família e amigos mais próximos... Isso até começar a receber mensagens de um estranho. Um doce estranho.