*mesmo dia*
°°°°
Maio de 2013
Eu estava ansioso, e com muito medo. Ansioso para ver Zayn, e com medo de como ele vai agir daqui pra frente, nós ficamos, e agora? Ele vai continuar não me notando? Vai se aproximar?
Senti meu corpo ser envolvido por trás, e um beijo, que provocou arrepios, ser depositado no meu pescoço.
-Oi. - eu disse sorrindo.
-Bom dia, baby.
-Louis não sente ciúmes? - perguntei rindo e Harry me soltou.
-Nah. Acho que ele nem gosta de mim desse jeito, pra falar a verdade.
-Claro que gosta. Agora vem, tenho coisas a te contar e tem que ser antes da aula.
-Okay, agora estou curioso. - disse me seguindo até uma mesa em baixo da árvore.
-Zayn me beijou ontem. - suspirei alto. - Foi tão incrível, Hazz! Ele foi até carinhoso. E ele estava com tanto ciumes de você. Foi engraçado.
-Eu te disse! - Harry riu e parecia tão feliz quanto eu. - Eu sabia que ele ia deixar de ser idiota um dia. Mas me conta tudo!
°°°°
Não vi Zayn o dia todo, e isso me deixou um pouco chateado pela ideia de que ele talvez possa estar me evitando. Fechei meu armário e segui a multidão que se encaminhava para a saída. Encontrei Harry na escadaria, ele queria se despedir, afinal estava indo passar duas semanas na casa dos avós, longe daqui.
-Divirta- se e não se esqueça de mandar mensagens me atualizando sobre tudo. - brinquei e Harry riu.
-Por deixar. Vejo você em duas semanas, não me troque. - ele cerrou os olhos e deu alguns passos de costas, rindo ele andou até o portão e parou. - Te amo, Ni. -gritou.
-Também te amo, idiota! - gritei de volta.
Ele riu alto e correu em direção ao carro parado na rua o esperando.
Balancei a cabeça e segui para fora do portão.
-Adorável, Ni. - ouvi a voz suave debochar.
Levantei a cabeça e encontrei Zayn parado ao lado de sua moto, senti o ar esvair-se dos meus pulmões ao notar a roupa que ele usava. Uma camisa vermelha.
Pisquei algumas vezes antes de processar o que ele havia dito.
-O que?
-Você e seu amiguinho... Adorável. - ele gesticulou com as mãos e cruzou os braços.
Voltei a mim e revirei os olhos.
- Oh, com ciumes, Zayn? - sorri provocativo.
-Não, porque teria? Não somos nada. Eu mal te conheço, na verdade.
Ouch.
-Vai se foder. - disse e comecei a andar.
Ele não pode simplesmente me beijar num dia e me tratar assim no outro.
Ouvi o ronco do motor e logo Zayn estava ao meu lado, me acompanhando com a moto.
-Sobe. - ele disse, apenas ignorei. -Qual é Niall... Eu não tenho o dia todo.
-Ninguém aqui está pedindo pra ficar, vai logo embora fazer suas coisas e me deixa em paz. - disse rude.
-Ainda temos que terminar o trabalho.
-Não me importo com a porra do trabalho, só me deixa, Zayn!
Ele o fez. Acelerou a moto e passou rasgando por mim. O que eu estava pensando? Que ele mudaria, seria gentil e se importaria só porque nos beijamos? Sou tão estúpido.
°°°°
Vou fazer att dupla. Comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Stranger - Ziall
FanfictionZayn era frio, e dificilmente se importava com qualquer um além dele mesmo, sua família e amigos mais próximos... Isso até começar a receber mensagens de um estranho. Um doce estranho.