Novembro de 2013
Duas semanas.
Eu não via ou falava com Zayn há duas semanas. Depois de mais aquela manhã desastrosa com ele eu decidi que seguiria em frente.
Não o via pelos corredores, nos intervalos eu ficava no patio de fora, longe da vista dele, e nas aulas de filosófia... Bem, eu tinha nota suficiente para passar, matar aula não me faria repetir.
Foi numa dessas aulas que eu conheci o Josh, ele era engraçado e simpático, além de bonito.
Ele me chamou para sair ontem e eu aceitei, queria tirar Zayn da cabeça. Me distrair também.
-Você tem certeza sobre isso? - Harry me perguntou enquanto jogávamos video game na sala.
-Yeah. - reapondi vagamente.
-Eu sei que você disse para não falar do Zayn, mas... Ele perguntou de você para o Louis e eu outro dia. Parecia bastante arrependido. Louis brigou com ele.
-Ele nem ao menos tentou falar comigo, Harry. - soltei o controle e olhei para ele. - Zayn não está arrependido.
Durante as duas semanas eu não tive notícias dele, ele não ligou, não mandou mensagem e nem mesmo tentou me procurar na escola, por isso foi tão fácil evita- lo.
°°°°
-Querido? - Minha mãe chamou do andar de baixo. -Seu amigo está aqui.
-Estou quase pronto. - Gritei.
Borifei um pouco do meu perfume, ajeitei o cabelo novamente e me virei para sair do quarto, dei de cara com o moreno encostado na porta.
-Você está bonito.- ele disse antes que eu pudesse pensar em qualquer coisas que não envolvesse me jogar nos braços dele.
-Zayn... O que está fazendo aqui?
-Sua mãe me deixou entrar e disse que podia subir. - Zayn fez uma careta adorável. - Que sensação de dejavu.
-Sério, Zayn. O que veio fazer aqui? - tentei parecer firme, e ignorar o coração batendo acelerado no meu peito.
-Conversar.
-Não temos nada para conversar.
-Na verdade, temos muito que conversar.
-Zayn, por favor, só vai embora. Estou cansado disso. -olhei para cima tentando impedir as lágrimas. -Estou cansado de correr atrás de você, cansado de sofrer por você, cansado de amar você.
-Ni... - ele se aproximou segurou minha mão. Eu me afastei. - Só me escuta e eu vou embora. - novamente suas mãos seguraram as minhas, e eu cedi. - Me desculpa por tudo. Pelas vezes que te tratei mal, mesmo sem saber que era você, por não te ouvir e dizer aquelas coisas e principalmente por não perceber antes...
Os olhos dele brilhavam com lágrimas contidas, lágrimas que fariam meu coração derreter em um segundo.
-Eu te amo.
Quando ele disse pensei não ter ouvido direito. Senti minha cabeça rodar e a respiração falhar.
- O q-que? - pisquei algumas vezes.
-Eu te amo, Niall. Fui tão idiota com você esse tempo todo, mas eu... Eu me arrependo!
-Não... - sussurrei. - Você não pode fazer isso.
-Niall... O que? - ele me olhou confuso.
Eu não podia deixar que ele voltasse assim, não quero continuar me magoando.
-Você não pode vir asssim dizendo que me ama quando eu estou para seguir em frente! -disse um pouco alto demais.
-Por favor, Niall...
-Não, Zayn. Vai embora.
Minha mãe apareceu.
-Desculpe. - ela encolheu os ombros. -Josh está lá embaixo.
-Você vai sair com o Josh? Josh Devine?
-Não é da sua conta. - respondi.
-Vou dizer a ele que você ainda não está pronto. - minha mãe disse antes de sumir da vista.
-Você não pode sair com ele.
-Quem você pensa que é pra dizer com quem eu devo ou não sair? - me exaltei. - Você perdeu esse direito quando não me ouviu. Não temos nada, Zayn!
Juntei todas as minhas forças para não chorar.
-Niall, eu... Ele... Deus! Ele só quer foder você!
-Talvez eu também só queira foder com ele. - realmente não sei porque eu disse isso.
Peguei minha jaqueta na cama e passei por ele, descendo rapidamente as escadas, Josh estava sentado no sofá e minha mãe na poltrona. O clima parecia tenso, devem ter ouvido a discussão. Sou grato por minha mãe não tê-lo mandado subir.
-Vamos. - eu disse simplesmente.
Josh prontamente se levantou, e me acompanhou para fora.
°°°°
Desculpem os dias sem atualizar :(
Tive um bloqueio e escrevi várias vezes esse capítulo, mas nada parrcia bom, o próximo vai ser melhor, prometo. Talvez seja o último também... Sad.
Enfim.
Sweet Stranger estava em #17 na categoria fanfic, quem tem meu snap viu, e eu fiquei MUITO feliz. Obrigada por isso, vocês são os melhores.
All the love
Xx Be
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Stranger - Ziall
FanfictionZayn era frio, e dificilmente se importava com qualquer um além dele mesmo, sua família e amigos mais próximos... Isso até começar a receber mensagens de um estranho. Um doce estranho.