Niall

5.9K 519 395
                                    

Esse é o maior capítulo até agora e é meu favorito.

Comentem muito, okay? Quero saber tudo que vocês acharam.

Boa leitura :)

°°°°°

Maio de 2013

-Eu não quero fazer trabalho com ele, Hazz! - suspirei. -Ele me odeia.

-Não odeia nada, ele só estava com ciumes, e isso é bom. Agora vai lá e fala com ele sobre o trabalho, mas lembre-se finja que não se importa.

Eu estava chateado pelo ocorrido de dias atrás quando Zayn me ignorou completamente, ele pode ser muito idiota quando quer, e bem, eu também posso.

Caminhei pelo refeitório até a mesa que ele dividia com Liam e Louis, cumprimentei os dois com um sorriso e logo me pus a falar.

-Está livre hoje depois da aula? - perguntei e Zayn assentiu. - Ótimo, me espere no portão, vamos fazer na minha casa.

Não dei a ele a oportunidade de responder, apenas voltei para a mesa e terminei meu hamburguer.

°°°°

Quando cheguei ao portão Zayn estava encostado em sua moto, senti meu estomago se revirar. De jeito nenhum eu vou andar naquilo.

-Então? - ele disse chamando minha atenção e me estendendo um capacete.

-Eu não vou andar nisso. - resmunguei.

-O que? - ele olhou confuso.

-Eu disse que não vou andar nisso. Vamos a pé. - dei dois passos e Zayn segurou meu pulso, como da ultima vez na festa.

Meu estomago novamente revirou, só que dessa vez não foi de medo.

-A pé vai demorar, eu tenho um compromisso as seis.

-Mas eu não vou subir na garupa da moto de alguém que me odeia, vai que você me derruba de propósito.

-O que? Eu não te odeio!

-Não foi o que pareceu. -  disse hesitante, eu não devia nem ter dito aquilo.

-Olha, eu queria ficar com você naquele dia e seu amiguinho, namorado ou sei lá, atrapalhou. Eu não gostei e fim. Não significa que eu te odeie.

-Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não tenho nada com Harry?! -revirei os olhos e puxei o capacete da mão dele. - Idiota. - praguejei.

Ele também revirou os olhos e subiu na moto, eu subi logo em seguida e disse meu endereço antes de sairmos.

Conforme a moto ganhava velocidade eu sentia cada vez mais medo, segurar o ombro de Zayn não era mais o suficiente, parecia que eu ia cair a qualquer momento. Foi quando eu senti a mão dele cobrir minha e a levar até sua cintura, me agarrei firme a ele e o ouvi rir abafado pelo proprio capacete. Ele acelerou, me fazendo colar mais o corpo ao seu. Encostei a cabeça nas costas dele e fechei os olhos. Eu estava com medo, mas ao mesmo tempo me sentia calmo o abraçando.

°°°°

-Niall - Zayn chamou e eu abri os olhos. - Já pode me soltar.- ele riu.

Um pouco envergonhado eu o soltei e desci da moto, tirando o capacete e o entregando em seguida.

Zayn me seguiu pelo caminho de pedrinhas até a porta de casa, e eu juro que vi ele olhando pra minha bunda. Sorri e abri a porta.

-Você quer alguma coisa pra comer? Beber? - perguntei.

Ele negou com a cabeça e eu revirei os olhos, que idiota, o intervalo foi horas atrás.

-Você pode ir começando, eu vou preparar algo pra comermos.

Ele assentiu e eu fui para a cozinha preparar alguns sanduíches.

Quando voltei ele mexia no celular, e não tinha nem se movido. Fala sério.

Me sentei ao lado dele e ofereci o sanduíche, ele deixou o celular na mesa de centro, não estava bloqueado. Pude ver "Sweet Sassy Stranger" escrito no contato e acabei sorrindo.

-O que? - perguntou.

-Nada. - dei de ombros.

Terminamos o lanche e sentamos no chão em frente a mesa de centro para começar o trabalho, era por escrito e vinte minutos depois meu pulso doía, então eu parei. Zayn continuou, disfarçadamente ele me olhava, fingi não notar e tirei o celular do bolso, liguei o aparelho e logo varias mensagens chegaram, eu havia desligado na ultima aula, porque Zayn não parava de mandar mensagens. Sorri ao lê- las, e Zayn parou de escrever e me encarou.

- Eu vim fazer o trabalho, não ficar vendo você trocar mensagens com seu namoradinho. - disse sério.

-Uh, namorado? Não. É só um amigo, mas não está mais aqui quem falou. - guardei o celular no estojo e voltei ao trabalho.

Depois de alguns minutos Zayn voltou a falar.

-Você e o Harry, não tem nada mesmo?

-Não, Zayn. - respondi sem olha-lo.

Sem que eu esperasse Zayn tirou a caneta da minha mão e colou os lábios nos meus, me beijando de forma calma e até carinhosa.

Seu corpo se inclinou sob o meu, logo senti minhas costas encostarem no carpete felpudo. Levei minhas mãos aos cabelos dele e deixei meus dedos se infiltrarem pelos fios macios. Beija-lo era maravilhoso e muito melhor do que eu lembrava.

Trocamos mais alguns beijos calmos até o celular dele tocar. Ele resmungou e voltou a se sentar atendendo a ligação.

-Oi, desculpe, eu perdi a noção da hora. - ele me olhou e eu corei. - Já estou indo, não vou demorar. Tchau.

Ele desligou e se levantou, me levantei também.

-Preciso ir. - ele disse.

Assenti e o levei até a porta. Eu não sabia como devia me despedir, então corei novamente.  Zayn sorriu e se afastou.

-Até, Niall.

°°°°

Sério, eu amei escrever esse capitulo *arco-íris*

Espero que vocês tenham gostado também.

Lots of love

Xx Be

Sweet Stranger - ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora