Capítulo 14

91 8 0
                                    

Eu e Will saímos do prédio e andamos em direção ao metropolitano da cidade. Mas, estávamos incertos se pegaríamos ou não o metrô. Logicamente, as pessoas nos estranhariam por causa da nossa aparência.
- Então, pensou em algo para nosso disfarce?- perguntei, enquanto andávamos.
Como já havia amanhecido, reparamos algumas pessoas agasalhadas. Não sentíamos frio, mas de acordo com as roupas que as pessoas vestiam, estava bastante frio. Will me olhou e riu.

                     ~~~~~~
Fiquei esperando Will em um parque. Não me preocupei que alguém me visse, o parque estava quase vazio. Estava sentada com as costas apoiadas em uma árvore, até que uma menina, que parecia ter 3 anos, e que se parecia muito comigo quando era da sua idade, me chamou a atenção. Ela estava acompanhada de seus pais, cada um segurando sua mão. Imaginei eu no lugar dela junto com meus pais. Não lembro muito do rosto deles, pois morreram quando eu era muito nova e já fazia muitos anos. Uma lágrima de solidão rolou pelo meu rosto. O que eu queria naquele momento era ter vivido com meus pais e ser totalmente normal. Fiquei observando a família até sumirem da minha visão. Will aproximou-se, carregando algumas roupas, calçados e acessórios.

ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora