- Então, você acredita que ele colocava micro-chips no sangue que eles te davam?- Carlus me perguntou. No tom que ele falou, percebi ironia.
- É, acho que sim.- falei.
- Eu tenho certeza que não fizeram isso. Você disse que bebia em um copo de milkshake, com um canudo.- assenti.- As possibilidades de existir um chip tão minúsculo, ou talvez eu esteja por fora.
- Então, eles só colocaram chips nas roupas.- Will falou.
- É. Mas, assim tão simples? Eles já deveriam ter pensado nessa possibilidade de trocar de roupa e...- falei incrédula e Will me interrompeu.
- Ou talvez não foram tão inteligentes assim. Acharam que você não fugiria.
- Will, você não conhece Malcon.
Ficamos um tempo em silêncio, pensativos. Apareceram quatro pessoas na sala e Carlus levantou-se e foi até uma mulher com cabelos negros e olhos verdes, parecia ter uns 30 anos.
- Pessoal o Will está de volta.- Carlus falou animado e Will cumprimentou todos.- E está é Anny.- ele falou apontando para mim e dei um sorriso simpático.- Anny, essa é a Margo, minha esposa.
A mulher foi até mim e me abraçou.
- Seja bem-vinda.- ela falou e eu agradeci.
- Esses são Ellen e Jake, o casal mais grudento da casa.- Carlus falou e o casal revirou os olhos e depois riram.
Ellen parecia muito com Margo. Ela é a versão de Margo com 17 anos. Jake tinha cabelo castanho que chegava aos ombros e olhos azuis. Cumprimentei o casal.
- E por fim, Ben.- Carlus falou apontando para Ben que estava um pouco afastado, encostado na parede e com os braços cruzados.
- Anny já conhece a figura. Ele se apresentou da melhor maneira possível.- Will brincou e Ben o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal
Vampire"Vivo sozinha em um mundo desconhecido. E não tinha como ficar pior. E ai que sentia sensações estranhas dentro de mim. Uma chama que ardia a alma, um frio que envolvia minha pele, uma sede que apertava minha garganta, uma força dominante, uma veloc...