Esperei para que todos do quartel dormissem, ficando apenas os seguranças. Fui até a porta, puxei e abri sem muito esforço. O corredor estava vazio, então andei tranquilamente, indo à câmara. Abri a porta e me encostei na parede, observando Will andando de um lado para o outro, impaciente.
- Dá para você parar.- falei irritada, e ele se assusta ao me ver.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim te buscar.- falei dando um sorriso malicioso.
- Como assim?- ele perguntou confuso.
- Sem mais perguntas. Só venha comigo.- ordenei e ele veio atrás de mim.
Andamos pelos corredores e despistamos alguns seguranças até chegarmos à porta de saída. Como eu havia arrombado a porta, colocaram uma provisória, então saímos sem problemas.Quando já estávamos distante do quartel, resolvemos fazer uma parada em um beco. Encostei-me na parede com os braços cruzados e fiquei observando os movimentos de Will, que sentou no chão ao meu lado.
- O que aconteceu com Livy?- ele perguntou sério.
- Não te interessa.- falei grossa e ele ri.
- Preferia ter te conhecido antes de ter conhecido Livy.- ele falou entre a risada e antes que eu pudesse perguntar ele completou.- Ela era medrosa. Eu tinha que ameaça-lá para que ela fizesse o que eu mandava. Já você faz tudo por conta própria.
- E como você sabe que ela ERA medrosa?- perguntei propositalmente.
- Sei que você a matou.
- E vejo que você não se lamenta por isso.- disse e ele ri novamente.
- Ela só foi uma diversão.- ele diz e eu o olho com nojo.- Sabe todo aquele dinheiro, que tenho certeza que você viu? Então, não ia me servir de nada.
- Legal.- falei seca.
Desapoiei da parede e andei em direção a rua.
- Ei, onde vai?- Will pergunta levantando-se rapidamente.
- Vou seguir meu caminho.- falei ainda de costas para ele.
- Mas, e quanto a mim?
- Você segue o seu.- respondi e dobrei a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal
Вампіри"Vivo sozinha em um mundo desconhecido. E não tinha como ficar pior. E ai que sentia sensações estranhas dentro de mim. Uma chama que ardia a alma, um frio que envolvia minha pele, uma sede que apertava minha garganta, uma força dominante, uma veloc...