Capítulo 9

102 5 0
                                    

Voltei para o prédio, Will ainda não havia chegado, e já estava amanhecendo. Fiquei andando de um lado para o outro, na recepção. De repente, tive a sensação de alguém aproximando-se. A maçaneta da porta girou e a porta foi aberta. Fiquei paralisada, sem conseguir me mover. Quando a pessoa aproximou-se, pude ver que era um homem loiro, olhos vermelhos, alto e musculoso. Ele me olha estranho.
- Visita a esta hora?- falou rindo malicioso e me olhando da cabeça ao pés.- E que visita.
Cruzei os braços e revirei os olhos.
- Este prédio é seu?- perguntei arqueando a sobrancelha.
- Já faz um bom tempo que estou aqui. E você vem sempre por aqui?- ele falou aproximando-se de mim, mas não recuei.
Como ele era alto, meu rosto estava a centímetros do seu peito. Não entendi porquê eu não me movia, era como se eu estivesse sendo atraída/hipnotizada por ele. Mas, consegui sair do campo de hipnotismo, me causando uma forte dor de cabeça, mas logo me recuperei. Então, o encarei e ele se assustou com meu olhar.
- Péssima tentativa.- falei forçando um sorriso.
- Teve sorte.- ele falou sério, mas sorriu novamente estendendo a mão para mim- Sou James.
- Anny.- respondi simpática e apertei sua mão.- Ah, desculpa a invasão. Nós não sabíamos que aqui já estava ocupado.
- Não tem problema.- ele falou sorrindo, mas logo o sorriso dele se desmanchou.- Nós?
- Sim. Estou com...- falei, mas fui interrompida.
- O namorado.- Will falou, foi até mim e apertou minha cintura, enquanto eu arregalei os olhos.- Amor, é bom procurarmos outro lugar.
- Namorado?- ele falou duvidoso, então me encarou dando um sorriso.- Não, tudo bem. Vocês podem ficar.
- Ok, ficamos então.- Will falou forçando um sorriso.
Fiquei olhando os dois, que se olhavam com um olhar ameaçador. Revirei os olhos e cruzei os braços, novamente.
- Will, sem essa de namorado. James, pode acabar com suas esperanças e se ousar me hipnotizar outra vez, te corto em pedaços.- falei calma e dei um sorriso irônico.

ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora