Heeey! Gente, como estão? Eu demorei muito! Eu sei, mas espero que não tenham ficado chateados, porque eu estava muito atarefada, e realmente não tive como postar antes. Com todo esse lance do enem, meu trabalho, e até a própria Medina resolveu não me deixar escrever. ( Falo mesmo, Medina) Mas enfim, aqui estou com um capitulo novinho! Espero que gostem bastante.
Sem mais papos, vamos ao que interessa. Para esse capitulo escolhemos uma musica bem legal! O nome dela é "Speed Limit - Boyce Avenue (Acoustic) " : https://www.youtube.com/watch?v=i9PxU3ZftmIEscutem quando for solicitado.
Boa leitura.
..........................................................................................................................................................................
Lauren Jauregui's Point Of View
Nada mais justo do que recompensá-la. A princesa havia me dando um dos melhores presentes de toda minha vida. Não me referia ao valor, é claro, que por sinal era bem alto. Mas pela forma gentil na qual ela quis consertar o seu pequeno erro.
- Me recompensar? - perguntou Camila com um olhar confuso.
Abri um pequeno sorriso para a moça, e assenti.
- Mila, vamos esperar você lá fora, tenho que atender uma ligação.
A prima de Camila falou educadamente antes de colocar os olhos em mim.
- Foi um prazer conhecer você, Lauren. - disse de forma educada.
- O prazer foi todo meu. - falei antes de acenar brevemente.
A moça saiu acompanhada do segurança de ambas, fechando a porta logo atrás de si. Deixando-me totalmente sozinha no quarto com Camila, que parecia estar visivelmente um tanto ansiosa.
- Está tudo bem? - perguntei a fitando por alguns segundos.
- Sim, claro. Eu só estou esperando você me dizer como quer me recompensar. E bom, só quero dizer que não precisa. - ela falou piscando mais vezes do que deveria. - De verdade.
- Eu faço questão, princesa.
- Então tudo bem Lauren, como pretende me recompensar?
Camila perguntou com um pequeno sorriso. Eu me permiti pensar por alguns segundos antes de dar minha idéia.
- Desde que nos vimos no Tiger Tiger, eu fiquei pensando em como deve ser sua vida com essa pressão toda da monarquia. E imagino que não deve ser nada fácil.
Ela deu de ombros, porém nada falou, apenas continuou a me fitar de forma atenta.
- E se estava tentando se divertir aquele dia, acredito eu que não deve fazer isso com tanta frequência. - falei ao me sentar no sofá macio que havia ali.
- Não é bem assim, eu me divirto sabe? Só que da maneira que posso. - falou calmamente.
- E como você pode?
Camila sorriu e se aproximou, sentando ao meu lado esquerdo do sofá. Eu não poderia deixar de notar o quão bela a princesa era. Ela tinha traços tão delicados que parecia ter sido desenhado à mão. Seus cabelos eram longos, escuros e levemente ondulados, que se moldavam ao redor de seu rosto fino acompanhado de uma boca carnuda e um par de olhos castanhos bem intensos.
- Bom, eu gosto de praticar esportes, gosto de musica e de conhecer pessoas. São coisas que me divertem bastante. - disse ela calmamente exibindo aquele sotaque britânico que se encaixava de forma encantadora para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Fanfiction"Poder, riqueza e beleza." a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo. Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três? Há quem diga...