Boa noite bonitas, como estão??? Sei que demorei, mas tive um milhão de imprevistos. Vocês sabem como são as coisas, né? Fiquei doente, tive provas na faculdade, viajei... Aí acaba ficando bem tumultuado. ENFIM, eu VOLTEI. ROYALS VOLTOU e eu espero que vocês estejam felizes. O capítulo de hoje é meio turbulento, tem umas surpresinhas e coisas importantes do passado da Lauren aparecendo por aí. Vocês não conheciam muito sobre ela e a partir de agora passarão a entender muitas coisas.
Espero que façam uma boa leitura, qualquer erro corrijo depois, ok? AH e Fighter será atualizada em breve também, fiquem ligadas.
Adoro vocês,
Medina./////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Camila Cabello's Point Of View.
Minha cama nunca parecera tão grande e nem meu quarto tão silencioso. Eram exatamente 2h15 da manhã. Eu sabia porque havia acabado de encarar o visor do celular pela milésima vez. As notificações não paravam de chegar. Minha foto com Lauren já estava estampada em alguns sites de fofoca e circulava por todas as redes sociais cercada de especulações sobre a americana. Já sabiam algumas coisas sobre ela: nome, idade, profissão. Vi até alguns tweets que falavam sobre o número de visualizações dos vídeos de seus shows terem alavancado. Lauren parecia estar no centro do universo que me cercava. Eu estava preocupada, verdadeiramente preocupada com a forma que ela reagiria recebendo toda aquela atenção exacerbada e desnecessária. Ela teria sua privacidade vasculhada como nunca e ninguém pode ficar sossegado e tranquilo diante de algo assim.
Depois de certo tempo lidando com os sons ininterruptos do celular, decidi desativar a intetnet. Minha cabeça não parava de doer e eu sentia a necessidade de esfregar as têmporas a cada cinco minutos em busca de algum alívio. Quando o dia amanhecesse, Lauren e eu estaríamos definitivamente sobre todos os holofotes e eu precisaria de desculpas convincentes o suficiente para Sinu. O ego da rainha era gigantesco, tão exagerado que ela fazia questão de comprar todas as edições das revistas londrinas de fofocas, só pra ler o que as pessoas diziam ao seu respeito. Eu sabia que ela estaria lendo tudo aquilo antes mesmo do café e que eu não teria descanso nem durante a minha primeira refeição do dia.
Meus pensamentos e suposições estavam tomando mais tempo do que eu gostaria, acalmar o cérebro e calar os pensamentos estava muito mais difícil do que cheguei a pensar que seria.
O sono veio minutos depois por uma reação forçada do meu organismo ao determinar que eu precisava dormir. Me percebi pegar no sono e respirei aliviada por isso. Finalmente.
//
Acordei um pouco depois das 10h da manhã. Não ouvi nem sinal do despertador que estava programado para duas horas antes. Meu corpo estava pesado e eu não precisava me dar ao trabalho de encarar meu rosto no espelho porque eu sabia que contava com enormes olheiras marcando a minha pele bem abaixo dos meus olhos. Afundei a cabeça no travesseiro macio, mas as fortes e insistentes batidas na porta do meu quarto, fizeram com que eu despertasse de vez.
– Já estou acordada. – avisei com a voz rouca e embolada.
– Bom dia, Vossa Alteza. A rainha está à sua espera para o café.
Estiquei os braços acima da cabeça e busquei encher minha alma de uma determinação que ainda me faltava. Lancei meu corpo para fora da cama e caminhei em passos largos em direção ao banheiro. Eu sabia que Sinu tinha pressa e inúmeras perguntas martelando em sua cabeça, mas eu precisava de um longo banho quente antes de estar diante de sua exaustiva presença. Ela teria que esperar. Demorei o tempo que achei necessário.
Deixei o banheiro com o vapor quente me acompanhando, meus cabelos pendiam úmidos sobre o roupão que eu usava. Encarei o aparelho celular em meio aos lençóis e só então me lembrei que precisava ativar a internet novamente. Tão logo o fiz e uma infinidade de mensagens de Ally e Dinah surgiram no visor, a maioria delas me avisando sobre o que eu já sabia, mas que acabei por não compartilhar com elas. Respondi rapidamente, até que o nome "Lauren" saltou na tela. Meu coração pulou contra o peito num misto de preocupação e ansiedade. Muitas coisas passaram pela minha cabeça antes de abrir a mensagem e nenhuma delas era algo bom, porém, tão logo o fiz, me deparei com algo que nem em um milhão de anos, eu poderia imaginar. Ela queria apenas saber se eu estava bem e se as coisas estavam "calmas" por aqui. Eu tinha acabado de virar a vida daquela mulher do avesso e ela estava preocupada comigo. Um sorriso involuntário formou-se em meus lábios enquanto eu encarava as letras pequenas na tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Fanfiction"Poder, riqueza e beleza." a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo. Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três? Há quem diga...