Princesa consorte

24.9K 1.5K 2K
                                    

Olá, meus amores!

Depois de um ano, literalmente, nós voltamos! E agora com a intenção de voltar a postar normalmente. Não poderíamos deixar essa fanfic abandonada, visto que é um dos enredos que mais amamos. 

Então, antes de seguir com esse capitulo, voltem alguns para lembrar um pouco do enredo, ok? Não quero ninguém perdido aqui! 

Para esse capitulo de hoje, indico uma musica muito boa que conheci nos últimos dias. Se chama: 

"1950" - King Princess 

Para quem quiser, está na minha playlist de Royals na minha conta no spotify. Procurem aí: evelinsilva17. 

Agora sim, vamos finalmente ao nosso capitulo.  Aproveitem bastante. - Evelin.


Lauren Jauregui's point of view.

Eu conseguia ouvir a risada divertida da britânica ecoar pela rua, enquanto corríamos desajeitadas debaixo daquele temporal. Segurei firme em sua mão, conduzindo-a pela calçada de pedra, enquanto alguns estabelecimentos fechavam as portas pela ausência de clientes. Com o grande festival realizado no centro de Brighton e Hove, alguns pontos da cidade realmente se tornavam quase desertos.

- Corre!

- Lauren, eu não... - Camila tinha um sorriso largo enfeitando seus lábios, enquanto buscava ar para seus pulmões. – Não aguento mais!

- Aguenta sim, estamos perto. Vem!

- Por favor, eu não aguento.

Estávamos a apenas alguns metros do hotel que escolhemos para passar a noite. Não tínhamos planos de ficar por muito tempo, apenas o suficiente para minha apresentação. Camila diminuiu a frequência de seus passos assim que enxergou a placa reluzente da pousada; eu a encarei por breves segundos, sentindo meu peito subir e descer em uma respiração escassa. Estagnei a caminhada, mesmo debaixo daquele temporal, enquanto a morena caminhava em passos exaustos em minha direção. Não pude evitar o sorriso que preencheu meus lábios ao ver sua expressão esgotada, acompanhada de um sorrisinho curto. Ela parou ao meu lado, suspirando alto, quase em uma acusação contra seu cansaço.

- Você quer acabar comigo.

- Eu não faria tamanha maldade com você, princesa. – Respondi, colocando um dos braços sobre ao redor de seu pescoço, unindo seu corpo ao meu.

- Duvido de suas intenções depois dessa maratona.

Eu ri divertida, e logo em seguida depositei um beijo em uma de suas bochechas, sentindo as gotas de chuva contra meus lábios. Camila me encarou, dando-me a chance de ver seus olhos castanhos quase cintilantes, antes de inclinar sua cabeça sutilmente em minha direção, dando-me um beijo rápido. Prosseguimos com a caminhada até alcançar a entrada da pousada, parando junto a mureta de tijolos marrons.

- Espera, se eu entrar assim vão me reconhecer. – Alertou um tanto receosa.

Eu assenti rapidamente, antes de tirar a mochila das costas. Vasculhei o interior da mesma, encontrando um moletom de algodão acinzentando que sequer havia usado nos últimos dias.

- Vista isso, o capuz vai ajudar a disfarçar um pouco.

A princesa agora totalmente molhada, vestiu o moletom de tonalidade acinzentada, subindo o capuz para sua cabeça, escondendo boa parte de seu corpo. Sorri abertamente assim que ela me fitou com uma expressão divertida, quase travessa. Ri baixinho, e cuidei de ajeitar alguns detalhes do moletom, antes de conduzi-la até a entrada.

RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora