(Re)Conhecer.

34.3K 2K 3.1K
                                    

Oi gente, tudo bom?

A Evelin me enviou o capítulo, mas ontem o wattpad estava fora do ar e por isso só estamos aqui hoje. 

Esperamos que vocês gostem!! Boa leitura.

Qualquer errinho a gente corrige depois,

Adoramos vocês. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhei para o pequeno Nicholas que permanecia entretido a TV da sala, enquanto ocupava suas pequenas mãos com a tigela de cereal colorido. Selena estava ao seu lado, deslizando uma de suas mãos em um carinho suave pelos cabelos negros do pequeno. Me mantive na poltrona ao lado, um pouco distante dos dois; ainda estava processando o amontoado de informações que me pegaram totalmente desprevenida. Ver os dois ali em minha sala, depois de dois anos era no mínimo confuso. Não que eu não tivesse gostado de revê-los, confesso que muitas das vezes lembrava de Nick e sentia falta de tê-lo presente em minha vida, mas nunca esperei reencontrá-lo novamente, e muito menos em uma situação tão delicada como a que minha ex mulher se encontrava. O garoto agora estava diferente, apesar de possuir o mesmo jeitinho de dois anos atrás. Senti-me um pouco chateada por ter sido privada de vê-lo crescer, agora o mesmo já falava e andava perfeitamente bem, e eu simplesmente não pude vê-lo fazer todas essas coisas pela primeira vez. Entretanto, não me restava tempo para pensar no tempo que me foi tomado, agora minha única meta era fazê-lo lembrar de mim, e ter o mesmo carinho que um dia tivemos.

- Sua mãe deve estar cansada de ver desenho, Nick. – Selena comentou, enquanto apontava em minha direção.

O menino me encarou um tanto acuado, em uma expressão chateada por ter que mudar de canal. Neguei com a cabeça rapidamente, e me aproximei dele, sentando ao seu lado no sofá.

- Não precisa mudar de canal, pode continuar vendo sem problema. Eu só acho que está um pouco tarde para ficar na TV, concorda?

Ele não respondeu, apenas negou com a cabeça fazendo uma careta que me fez sorrir. Selena expandiu os lábios em sorriso largo, e passou a mão na cabeça do garoto, desgrenhado seus cabelos lisinhos.

- Pois eu concordo com você, Lauren. O mocinho aqui nem devia ter comido cereal agora, mas dei um desconto.

- Sinto muito, eu ainda não fui ao supermercado essa semana. – me desculpei um pouco sem jeito.

- Não tem porque se desculpar, você não contava com uma criança em seu apartamento hoje. Eu que me descuidei em não preparar nada.

Dei de ombros, concordando mentalmente. Ficamos em silencio por alguns minutos, vendo a animação que estava na TV; era um desenho sobre super heróis, de acordo com os comentários feitos por Selena, Nick amava tudo relacionado aquele mundo.

- Qual o seu favorito? – perguntei ao apontar para TV.

Ele me fitou por breves segundos, fazendo-me duvidar se eu receberia alguma resposta. Selena assim como eu, esperava pela resposta do garoto que finalmente chegou.

- O homem de ferro.

- Sério?

- Sim! E o Hulk também. - soltou enquanto parecia pensar na infinidade de super heróis que era de seu agrado.

- Pois eu também adoro o homem de ferro, sabia? Tenho os filmes aí naquela estante.

- Podemos ver? – perguntou animado.

- Claro que podemos! Mas não hoje, porque já está bem tarde.

Nick transformou sua expressão alegre para uma desanimada, o que me fez sentir extremamente arrependida por ter dado a idéia. Mordi os lábios, pensando em como reverter aquela situação.

RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora