2. A descoberta ( Juliana)

288 13 0
                                    

Nossa, nem vi o tempo passar ...
Pego meu material, fecho tudo e sigo pra faculdade.

Chegado lá ,descubro que não vai ter aula hoje.

Vou aproveitar que Fabrício ta trabalhando e vou fazer sua comida preferida; quando chegar em casa.
Passo no mercado compro os ingredientes e pronto vou pra casa ... hoje Fabrício que vai ter uma surpresa.

.........


- estranho a porta ta aberta ; lembro de ter trancado tudo...
Quando estou entrando escuto barulhos vindo do quarto. Paro em frente a porta é começo a pensar ...

Será que tem um ladrão ? Ah meu Deus! ... Ou ,não espera ...
Não ,não é possível ,Fabrício ainda está no trabalho não é ele ... será que entrei no apartamento errado ,dou uma olha ao redor ...ufa é o meu apartamento , comprovei reconhecendo a mobília ,às fotos que são minhas e de Fabrício... Então o que será esse barulho...penso na primeira opção ... ah meu Deus!

Quase sem coragem respiro fundo e abro a porta .

Não acredito no que estou vendo Fabrício está abraçado com um homem na nossa cama ... fico um bom tempo parada na porta olhando essa cena até que Fabrício ta um pulo da cama igual um gato assustado e para na minha frente .

- Meu amor , não é nada do que você esta pensando.
Cínico até as mesma desculpas esfarrapadas ...tão clichê .

- Juliana você esta bem ? Me amor ?

Finalmente me recupero e consigo responder
- Não me chame de meu amor seu filho ... filho de uma ...

Fabrício me me corta
- Juliana não precisa disso ,vamos conversar ?
- conversar? Não temos nada do que conversar ...eu fui no mercado comprar ingredientes para fazer um surpresa para meu noivo quando cheguei na "nossa a casa" adivinha o que eu encontrei na NOSSA CAMA?

- Que drama garota ,se toca .Você perdeu .
Estou tão fora de mim que pensei que foi Fabrício que me falou aquilo mais não foi ele . Olha por cama e encontro um par de olhos pretos me olhando com um sorriso igual ao gato do Pais das maravilhas .
- Como ?
Quem ele pensa que é?
- Lipe não coloca lenha na fogueira...
- Lipe NOSSA quando intimidade Fabrício ,com esse vagabundo .
- Você é uma mal amada, que nunca vai amar alguém, nunca sua vadiazinha.

- Sua ...
Estou ponta pra responder quando Fabrício começa a gritar .
- JULIANA JÁ CHEGA...
o que ? ele gritou comigo? não isso ,não vai ficar assim.dou um tapa nesse desgraça e quando estou indo bater no outro Fabrício me segura pela cintura .
- Juliana fica calma. Olha eu te amo ,você é a minha vida. Não era para você descobrir desse jeito .
- Era para descobrir como seu desgraçado de uma figa.
- Eu e o Lipe iriamos fazer uma proposta pra você ...
Ele começa a me soltar , senta na cama e bate a palma da mão no seu lado .
- Vem ,senta aqui pra gente conversar ,igual três adultos .
- Não ,vou ficar em pé. Essa cama me ta nojo.alias não só ela mais você também .
- Tudo bem eu entendo ,mais vamos esquecer isso vamos focar na proposta.Ok?

- você bateu a sua cabeça quando me traí ?

Ele me ignora e continua a falar
- Bem ,eu o Lipe nos amamos .
Não acredito ... sinto como se meu chão estivesse desmoronando. Foram 3 anos . Não consigo escutar mais nada ... Não antes se ouvir
ele falando a ultima frase ... simplesmente enfia a última faca no meu peito .

-... a nossa proposta .você se casa comigo e Lipe vem morar com agente e seremos felizes o que acha ?não é perfeito ?
Fala com um sorriso enorme .
Só pode ser brincadeira produção cadê as câmeras ?
- como seria isso ? Você iria aparecer comigo em eventos familiar e no seu trabalho e depois quando chega se em casa iria transar com o seu "Lipe"?
O sorriso dele morre
- Não , é assim Juliana...
Não deixo ele terminar .
- Fabrício já chega ,acabou.nunca mais me procure. Você me decepcionou espera mais de você . Você mentiu pra mim esse tempo todo? o que você é ? Homossexual ou bi?

- Juliana, por favor ?

- responde ,você pelo menos senti atraído por mim ?
- Sim ,claro se não sentisse não teria feito nada com você ...

- Olha já chega, você nem sabe do que você gosta ,eu vou embora ,você nem sabe do que você gosta quando você descobri assuma e fale pra todos.

- Pra onde você vai ?moramos juntos, esquece ?

- Vou volta pra da minha mãe . Olha não se preocupa eu não vou falar que você é gay.

- EU Não sou GAY . EU FALEI ISSO VOCÊ OUVIU DA MINHA BOCA ?

- Não .vou pegar minhas coisas.

- Pego minha mala.
Começo a fazer minha mala e Fabrício fala.
- Vou deixar você ir ,te com a cabeça quente depois eu te procura pra gente conversar.
Tenta me beijar mas não viro a cara .
- já conversamos ... acabou
-Não nem começamos.
- Adeus Fabrício, seja feliz com o seu "Lipe".
Digo apontando por o homem nu na minha cama .
Quando estou saindo Fabrício fala
- Eu não vou desistir ta gente... Juliana eu te amo.
Bato a porta com força é começo a chorar .

- Nunca mais vou me apaixonar ,nunca mais e uma promessa.



VIZINHO IRRESISTÍVEL (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora