Não acredito que eu e Sophia nos beijamos.
________
Noto que Sophia finalmente dormiu ,no meu peito,depois de 10 minutos tentando afastar a boca dela da minha .Ela finalmente dormiu.Começo a fazer cafuné na cabeça dela.
-Ruben?
Olho pra ela e percebo que esta com os olhos fechados.Fico em silêncio olhando pra ela,tentando desvendar se ela esta acordada ou falando dormindo.
-Ruben,não me deixe sozinha ,igual o Luiz.
Sinto um aperto no coração ,que eu conheço bem.
-Não faça o mesmo que o Luiz.Eu não vou suportar de novo.Não com você,não brinque comigo.
Ela tá dormindo.Então me aproveito e pergunto sobre esse tal de Luiz.
-Quem é Luiz,So?
-Meu primeiro amor.Depois dessa resposta sinto minhas mãos gelar.
-O que ele fez com você?
-Me prometa que nunca ira me abandonar.
Respiro fundo.
-Eu prometo!
Antes que eu pergunte mais sobre ele,Sophia se vira de costas pra mim,sem antes soltar suspiros.
_____________
Quando Sophia e Marina foram embora do meu apartamento,Juliana e Thalita foram logo atrás.
Depois de jantar e tomar um banho quente,tento dormir mas meus pensamentos não permitem isso.
-Ah,...será que eu deveria de aceitado?a continuar com isso.
Fico um bom tempo olhando por teto encima da minha cama.
-Meus Deus,Ruben você é gay,sempre foi.
Porque isso agora ,nunca senti vontade de ficar com uma mulher.
-...Mas Sophia é diferente,ela encanta pela sua timidez ,seu sorriso,garra por criar a sobrinha sozinha,sei que sua infância não foi fácil também.Ela me cativa a cada dia.
Olho por teto do meu quarto.
-Porque isso aconteceu agora?Quem será Luiz?Qual será a resposta dela?
Não consigo nem dormir,por causa dessa última pergunta,por mais que eu tente esquecer o que aconteceu ontem não consigo.
(Trim Trim Trim)
Escudo meu telefone tocando,estou tão dormente de corpo e pensamento,que mal consigo esticar o braço ,pra pegar o telefone na mesa de cabeceira no lado da cama.
Desisto de tentar.
-Não,vou atender ninguém agora.
Quando para de tocar ,respiro aliviado,não imagino quem era,mas provavelmente deve se Thalita ,fazendo perguntas sobre moda,ou a Ju ,querendo ter aquela conversa,e sinceramente não quero falar com ninguém.
O telefone tocou mais três vezes,e todas não atendi.
(Trim,Trim Trim...)
Não acredito,quem será que é tão inconveniente? Qualquer um perceberia que não tem ninguém em casa.
-Alô! Quem é? não esta vendo...
-Ruben,sou eu.
Respiro fundo,essa voz reconheceria em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIZINHO IRRESISTÍVEL (Em Pausa)
RomanceJuliana sempre foi uma "boa moça". Aos 21 anos estava pra se formar, tinha acabado de virar noiva . Até que num belo dia ela acaba vendo o seu noivo com outro na própria cama. Depois desse dia Juliana promete nun...