..............
Estávamos quase saindo da casa da dona Laura,quando me lembro que o Ruben não falou nada sobre seu novo carro ,e que carro ... um belo Ford F-Series Preto.Depois de 30 hora de estrada chegamos na famosa "balada ",já fico até nervosa com as histórias que ,escutei sobre o quê acontece com mulheres que encontra homens " do mal" na balada.
- Meninas olha essa fila e melhor irmos ir embora.
- Sophia nem começa,você já ouvi aquele ditado quanto maior a fila de entrada ,melhor a casa.Todos olharmos para Thalita com uma cara do tipo da onde você tirou esse ditado... isso é apenas uma frase clichê .Sair com a Thalita é sempre a mesma coisa ela é amiga mais engraçada do mundo e olha que ela nem percebe as bobagens que fala.
- Meu amor ,calma sei que você não é acostuma com ambientes cheios mais tenho a impressão que vai gostar ,não melhor amar.
Ruben sempre foi um amor comigo.- Ufa entramos ...
Começou a trocar uma das minhas musicas preferidas,só que remix...You and I go hard
at each other like
we're going to warYou and I go rough ,
we keep throwing
things and slammin'
the doorsYou and I get so damn dysfunctional,
we stopped kleepin' storeYou and I get sick,yeah,
I Know that
we can't do this no more.
( Maroon 5 - One more night)A música estava muito alta não estava conseguindo escutar ninguém ...não sei como eles estava conseguindo.
- O que? não estou escutando nada,gente é serio não começa a rir eu não estou ouvindo e vendo nada ai meu Deus o que foi isso ...,olha aquele homem olhando pra mim ...com cara de assino.
- Sophia que homem?
Juliana pergunta.
- Aquele no bar com a camisa rosa escrita... espera não estou enxergando ...ah meu Deus está escrito " DELÍCIA ...EU TE PEGO!!". Que cara estranho.Thalita e Juliana começam dar risada.
- Ruben, ele não parece aquele ator Zach Galifianakis?
- Nossa,parece mesmo Ju.
Fico apreensiva,e pra minha
surpresa ele abre um sorriso e,então acena para nós ... quem é Zach Gali... mesmo.Thalita também esta retribuindo o aceno ,é pior do que pensava eles estão mancomunados,o homem coloca o copo de bebida na balcão e vem em nossa direção...controlo meu medo e o impulso de sair correndo .
- SOPHIA ELE ESTÁ VINDO ,BOA SORTE AMIGA .
Nisso os três começam a sair do meu lado, cada um escolhe um lado pra ir.
Ah,Deus agora estou ferada .- hey, babe " One more night"?
O que esse homem esta falando ? Será que ele esta só cantando.- Oi ,desculpa eu não entendi nada do que você falou..., tá muito alto o som aqui...sabe ,é que, eu não estou muito bem.
- Linda você... quer uma balinha?
Nossa depois dessa ,será que estou com bafo...e melhor aceitar.
- Ah quero total.
-Abre a boquinha...
- Isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIZINHO IRRESISTÍVEL (Em Pausa)
RomanceJuliana sempre foi uma "boa moça". Aos 21 anos estava pra se formar, tinha acabado de virar noiva . Até que num belo dia ela acaba vendo o seu noivo com outro na própria cama. Depois desse dia Juliana promete nun...