1 dia antes da ressaca...
Hoje o dia promete ou melhor a noite,já que marquei de se encontra com Sophia, para começar a produção pra balada.Vou aproveitar e chamar Aninha pra cuidar da Marina. (minha vizinha que estuda filosofia e nas horas vagas e babá).Aninha adora crianças ,e elas adoram ela.
Chego no apartamento de Sophia e apresento Aninha .
- So,essa é a Aninha ,ela vai cuidar da Marina, enquanto agente se diverte.
Ela me olha como se fosse completamente doida .
- Ah,prazer Aninha.Você não se incômoda se eu for ali conversar um pouco com a Thalita?
- Prazer.Claro que não,posso conhecer a Marina enquanto isso?
- Claro,vou chamar ela.
Ela chama a Marina e sai me puxando pra cozinha.
- Thalita,você ficou doida? Quantos anos essa menina tem ? Não posso deixar a Marina sozinha com ela.Acho melhor não ir.
- Não começa .Agora olha esse vestido.
Ela continua me encarando.
- Olha, ela é de confiança,eu te garanto.
- Você tem certeza?
- Sim,absoluta.Por que o Ruben não vai levar agente?Já que mora em cima de você.
- Ele falou que iria passar na mãe dele antes,parece que ela está com saudades dele ,você sabe como essa pessoas ricas são?...ah perdão esqueci que você é rica também.- Não,não sou minha família que é.Por quê perdão e não desculpas ?
Pronto ,agora Sophia entrou no seu mundo mágico,ela fica quase ou mais que 15 minutos nesse " Mundo" .Ah ,ela quase sempre fica corada.Mas desta vez não,nunca vi Sophia com essa expressão antes.
-Porque perdão e mas verdadeiro.
- Verdadeiro? Você esta bem?
- Sim.Cadê os vestidos?
- Aqui,você vai amar o seu.
Fala entregando a sacolas que comprei pra ela.
..............Dia do casamento.
-Filha,hoje é o grande dia.
Me olho no espelho,e vejo o reflexo do que sempre sonhei,( eu,vestida de noiva)mas por algum motivo não me sinto feliz.
- Sim,mãe hoje é o grande dia................
-Nossa ,olha como a Sophia ficou irreconhecível. Você viu onde ela se meteu ,estou preocupada.
-O Ruben, não ia levar ela ?
-Verdade ,mas o Rui,falou que eles ainda não saíram ,daqui.Ela ficou solta e alegre ,nem parece a Sophia que conheço.
Juliana comenta surpresa,pela atitude de Sophia ...começo a procurar Sophia ...nem acredito que ela usou Ecstasy...Quando encontro com ela,acabo percebendo que Sophia e Ruben estão praticamente se comendo no meio da pista,acho que hoje vai rolar...Depois de confirmar que Sophia esta em boas mãos.Procuro o bar mas próximo.
-Ju,vamos beber ?
- Vamos,estou precisando me animar.
Depois de quatro doses ,começo a ficar alterada .Olho por lado e vejo uma sombra vindo em minha direção.
..............
- ThalitaEscuto minha mãe me chamar de longe ,mas não consigo responder ...
- Thalita ,você ta bem ?
Começo a me lembra do dia que conheci o 65... Não entendo porque no dia mais importante da minha vida estou me lembrando dele.Por que estou me sentindo tão estranha ? era pra ser tudo perfeito e feliz ,mas por algum motivo não me sinto feliz.
- Thalita Vilela de Ferraz?
Estou tanto em transe que nem percebi quando minha mãe apareceu na minha frente ,só depois que ela começou a balançar as mãos na minha frente,que percebo.
-Querida ,chegou a hora,a Limousine já chegou.
-Tudo bem,já estou pronta ,vamos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIZINHO IRRESISTÍVEL (Em Pausa)
عاطفيةJuliana sempre foi uma "boa moça". Aos 21 anos estava pra se formar, tinha acabado de virar noiva . Até que num belo dia ela acaba vendo o seu noivo com outro na própria cama. Depois desse dia Juliana promete nun...