Capítulo Treze - Crepúsculo.

482 28 2
                                    

Capítulo Treze - Crepúsculo.

"Romances são baseados em histórias verdadeiras."

(N/A: capítulo ever inesquecível)

|| Lucas Pov ||

Eu já pensei em ativar meu: Fuck of!

Sempre gostei de drama. Iguais as séries quando a pessoa fica depressiva. E eu sempre pensei em ativar meu Fuck of!

E ao passar dos anos eu fui aprendendo várias coisas e aprendi muito, mas isso só me afetou quando eu conheci uma garota, e sim eu sei para onde os corações quebrados vão.

Já que romances são baseados em histórias verdadeiras o meu ainda não chegou, eu nunca chegará já que nem todos nascem em berço de ouro. Já que os romances iguais a filmes e outras coisas nunca me chegaram a conclusão que aquilo só era filmes mesmo.

E minha vida não é um romance, é uma merda.

Sai do quarto com meu celular nas mãos respondendo as mensagens da Vick.

Esbarrei com alguém.

- Oi. - Falo e vejo que é a Sarah.

- Estou ocupada. - Ela diz andando.

- Com o que? - Pergunto.

- Não é da sua conta. - Ela disse andando mais rápido.

- Ai. - Coloco a mão no coração de forma dramática e encosto na parede. Ela para de andar olha para mim e ri.

- Eu vou a pegar a TV. - Ela disse.

- Ela não está quebrada? - Eu disse confuso.

- Não. - Ela piscou.

- Ahh. Ok. Posso te ajudar? - Eu falo esperando um sim.

- Porque está tão legal esses dias? Você é um insuportável e mentiroso. - Ela disse encostando na parede.

- Obrigado pela parte que me toca. - Eu disse fingindo dor no coração.

- Tenho que ir. - Ela disse andando e eu a segui.

Ela entrou na sala e pegou a TV só que não conseguiu empurrar e eu dei uma risadinha ela me lançou um olhar mortal.

- Tem certeza? - Faço uma cara de vitorioso.

Ela revirou os olhos.

- Vem. - Ela disse e eu sorri andando em sua direção.

|| Freya Pov ||

Morte.

É o que irá acontecer se Sarah não voltar em 2 minutos.

Balanço minhas pernas de uma forma nervosa e penso em um plano pra colocar a Vick fora da escala de 1° lugar nesse colégio. E suas amiguinhas, Claro.

Nunca pensei que iria ir pra um lugar onde tem tantos humanos, e ao mesmo tempo nos quais são chatos e entediantes, pensando bem a gente estuda por mais de anos faz faculdade por mais de anos e depois morre de cansaço pois trabalhou muito.

Que vida fantástica.

A vida não e bem trabalhada se você não aproveitar claro, mas quem sou eu pra julgar né? Sou apenas mais um soldadinho pequeno nessa guerra que chamamos de mundo.

E ao passar dos anos continua piorando então teremos que passar por várias batalhas e vencer obstáculos. Mas meu obstáculo agora é achar um plano maligno pra Vick e matar a Sarah. Claro.

FreyaOnde histórias criam vida. Descubra agora